X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Paulo Alberto brilha em Portugal na estreia com a YZ450F 2018. Fotos e vídeo
Publicado em: 22/03/2018
Clique e saiba mais

Piloto da equipe brasileira IMS Racing venceu principais categorias na abertura do Campeonato Português de Motocross
Redação MotoX.com.br - Fotos: Luís Duarte


Largada da prova em Freixo de Espada à Cinta, Portugal

Logo depois da IMS Racing anunciar que irá disputar esta temporada com motocicletas Yamaha, Paulo Alberto fez sua estreia com a YZ450F 2018 em Portugal. O piloto da equipe brasileira foi brilhante em seu primeiro contato com o novo modelo, durante o último fim de semana, vencendo as principais categorias na abertura do Campeonato Nacional de Motocross do país, em Freixo de Espada à Cinta.

A pista de 1.800 metros de extensão já é um tradicional palco de vitórias de Paulo Alberto que manteve a escrita em 2018. Ele venceu a MX1 e a Elite, as duas principais categorias da competição, mostrando que não encontrou dificuldades para se adaptar a sua nova companheira de corridas.


Paulo Alberto venceu categorias MX1 e Elite

"Primeira corrida de Yamaha, primeira vitória. Não poderia ter começado melhor, a corrida foi muito boa, pude vencer as duas baterias e garantir a vitória geral. Estou bem treinado e adaptado com a minha YZ450F, agora sigo para o Brasil, onde vou junto a minha equipe IMS Racing para a abertura do Brasileiro de Motocross, vamos com tudo!", disse o português.

O chefe de equipe Wellington Valadares avalia que o seu pupilo está pronto para a temporada no Brasil. "O Paulo Alberto é um excelente piloto e está bem preparado para brigar pelas primeiras posições do Brasileiro e do Arena. A disputa não será fácil porque vamos enfrentar pilotos de excelente nível, como o próprio (Carlos) Campano, o Hector Assunção e o Jetro Salazar, entre outros. Mas tenho certeza que o público vai vibrar com as disputas dentro da pista", avaliou.


Piloto da equipe brasileira IMS Racing ficou satisfeito com o desempenho da YZ450F 2018

Assista ao vídeo abaixo com o registro de um treino do português ainda na Europa e sua avaliação da estreia.

Vídeo:









© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet