X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Enduro Para Todos abre espaço aos amadores na abertura do Brasileiro
Publicado em: 14/03/2018
Clique e saiba mais

Campeonato começa neste fim de semana, dias 17 e 18 de março, no Shopping SerrAzul, em Itupeva (SP)
Redação MotoX.com.br - Foto: Maurício Arruda


Evento é oportunidade para os amadores andarem nas trilhas do Campeonato Brasileiro de Enduro

Neste fim de semana, dias 17 e 18 de março, a rodada de abertura do Campeonato Brasileiro de Enduro, no Shopping SerrAzul, em Itupeva (SP), abre espaço aos pilotos profissionais e também aos amadores. No domingo, segundo dia do evento, o projeto 'Enduro Para Todos' proporciona aos menos experientes a oportunidade de andar no mesmo evento que os principais atletas do cenário nacional.

O sábado será dedicado às categorias regulares do circuito nacional (E1, E2, E3, EJúnior, E35, E40, E45, E50, ELight, EAmador e EFeminina), enquanto no domingo, além dos profissionais continuarem nas trilhas, os amadores divididos nas classes Infantil (até 13 anos), Juvenil (até 16 anos), Júnior (até 23 anos), Nacional, E1, E2, Feminina e Veteranos (acima dos 40, 45 e 50 anos) também entram em ação largando após os atletas do campeonato para enfrentar o mesmo percurso.

A ideia é incentivar a participação de novos pilotos na modalidade. Cada volta da prova terá cerca de 15 quilômetros de especiais cronometradas, divididas em um Enduro Teste e dois Cross Testes. Quem for participar do desafio pode levar toda a família para acompanhar, já que a excelente infraestrutura do Shopping SerrAzul estará disponível bem ao lado da base das equipes. Além disso, várias empresas do segmento também estarão presentes com estandes no evento .

As inscrições para o 'Enduro Para Todos' podem ser realizadas na America Sports, localizada na Rua General Osório 604, Centro, São Paulo, telefone  (11) 3225-8090. Já quem planeja participar do Brasileiro de Enduro deve confirmar a presença no site oficial do campeonato.










© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet