X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

MRPRO anuncia equipes e pilotos patrocinados em 2018
Publicado em: 09/03/2018
Clique e saiba mais

Marca estará presente nas competições com grande seleção de pilotos e equipes brasileiras
Redação MotoX.com.br: Lucidio Arruda - Fotos: Lucidio Arruda / Wander Roberto / Divulgação


Equipe O2BH Yamaha

Completando 32 anos de atuação em 2018, a MRPRO é hoje considerada uma das melhores do mundo no ramo de protetores de joelho. Todo o desenvolvimento é testado em laboratórios no Brasil e Alemanha, além dos testes práticos de pilotos profissionais como Jetro Salazar, Hector Assunção, Dudu e Marcello Lima e Jean Ramos no Motocross; Rômulo Bottrel, Bruno Crivilin, Júlio César Eliziário e Sandro Hoffmann no Enduro.

Em 2018 a marca estará com pilotos presentes na equipes Honda Racing, Yamaha O2BH Racing, Orange BH Racing e parte da KTM Sacramento.


Equipe Honda Racing de Enduro

As Joelheiras Articuladas são confeccionadas em materiais de alta qualidade, polipropileno e alumínio com ligas exclusivas e da alta resistência. Sua estrutura moldável e formato anatômico na canela proporcionam perfeito encaixe. Flexível e confortável ao mesmo tempo ao mesmo tempo em que protege de hiperextensão, torção do joelho e choques contra galhos e pedras, por exemplo.


Joelheira MRPRO

Outro carro chefe da MRPRO é o Neck Brace, protetor cervical que suporta 400 kgf sem sofrer qualquer dano em sua estrutura. Possui o exclusivo sistema PDS, que garante a absorção do impacto em até 15% no peito, 25% no apoio cervical e 25% no clavícula. Pesando apenas 445g possui seis regulagens de tamanho para melhor adaptação e uma cinta que se ajusta ao tórax, permitindo ainda mais segurança e conforto durante a pilotagem. Está disponível nos tamanhos adulto e júnio em grande variedade de cores.


Neck Brace MRPRO

Para saber mais sobre a MRPRO ou encontrar o revendedor mais próximo acesse o site da empresa ou entre em contato pelo WhatsApp (47)9 8820-1144.








© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet