X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Nada de aposentadoria: Antonio Cairoli renova com a KTM por mais 2 anos
Publicado em: 24/02/2018
Clique e saiba mais

Nove vezes campeão do mundo, Cairoli continua competindo pela KTM até a temporada de 2020
Redação MotoX.com.br: Lucidio Arruda - Foto: Divulgação


Claudio de Carli, Antonio Cairoli e Pit Beirer celebram a continuadade da parceria por mais dois anos

Quem apostava na aposentadoria de Antonio Cairoli pode tirar o cavalinho da chuva. O italiano nove vezes campeão mundial de motocross assinou na última quinta-feira, 22, a extensão de seu contrato com a KTM por mais dois anos. Cairoli continua competindo com a marca austríaca (pelo menos) até a temporada de 2020.

+ Em casa, no último desafio antes do início do Mundial 2018, Antonio Cairoli mostra que está pronto para brigar por mais títulos na carreira

Em 2018 Cairoli completa nada menos que 15 anos competindo no Mundial.

"Estou muito feliz em anunciar isso porque já fizemos história em 2010 com o KTM 350 SX-F contra as 450 e superamos esse desafio. Eu me sinto parte da KTM por causa desse sucesso e, desde então, a empresa cresceu muito", comentou Cairoli. "Me esforcei muito para trazer títulos e sinto-me muito orgulhoso de fazer parte da empresa. Eles investem bastante e trabalham muito em desenvolvimento e você vê o resultado porque é a líder mundial no mercado off-road. Estou feliz por continuar, correr mais dois anos e buscar mais títulos. Estou totalmente motivado para as próximas temporadas", completou.

Pit Beirer, Diretor da KTM Motorsports: "Há cerca de dois anos as pessoas já diziam que Tony estava muito velho para continuar no topo e eu aproveito esse momento para declarar que tivemos total confiança em suas habilidades e capacidades. Ele teve duas temporadas difíceis, mas foi incrível como se recuperou em 2017 e provou que estávamos absolutamente certos. Eu acredito que Tony encontrou o equilíbrio certo em sua vida - pessoal e profissionalmente - para continuar correndo e querendo alcançar seus objetivos. Ele é muito apaixonado pelo esporte e é por isso que ele continua sendo tão forte. Estou muito feliz por continuarmos com este forte compromisso com Tony e muito satisfeito pelo fato de nossa história no MXGP continuar. Eu também quero agradecer e dar os devidos créditos a Claudio De Carli e seu papel. Ele teve uma grande participação no sucesso de Cairoli e KTM ao longo dos anos e isso pode continuar por muito mais tempo."









© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet