X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Tim Gajser comenta seu acidente em Mantova e não corre na Argentina
Publicado em: 22/02/2018
Clique e saiba mais

Honda HRC vai para abertura do Mundial de Motocross 2018 sem pilotos na MXGP
Redação MotoX.com.br: Lucidio Arruda - Foto: Bavo Swijgers


Tim Gajser

A Honda confirmou hoje que Tim Gajser não corre na abertura do Mundial de Motocross 2018, dia 4 de março em Neuquén, Argentina. Após seu assustador acidente na prova pré-temporada do Internacional da Itália, em Mantova, o piloto passou por duas cirurgias na mandíbula e deve ficar pelo menos três semanas sem subir na moto.

Tim Gajser: "Levando tudo em conta, posso dizer que tive muita sorte. Minha perna direita escorregou antes do salto, o que me fez involuntariamente abrir o acelerador, por isso passei da recepção do salto. Basicamente aterrissei na base do salto seguinte e choquei meu rosto contra o guidão. Quero ver pelo lado positivo, porque poderia ter sido muito pior. Vou voltar rápido. Quero agradecer aos doutores e corpo médico que cuidou de mim, a equipe que esteve ao meu lado, fãs e todos que se preocuparam com meu bem estar. Logo terei um sorriso de volta ao meu rosto e, espero, ele será bem bonito também!"

O brasileiro Marcus Pereira de Freitas, gerente geral do HRC no Mundial de Motocross comentou o seguinte: "Em primeiro lugar, estamos felizes que Tim não tenha ferido seu corpo gravemente, porque foi um choque bastante assustador! O objetivo, por enquanto, é garantir que ele volte à sua melhor forma antes de voltar para a motocicleta, mas nos parece que desta vez não demorará muito. Estamos ansiosos que ele volte a bordo conosco e desejamos-lhe uma rápida recuperação; Ele é um guerreiro, então ele voltará mais forte do que nunca."

Vídeo do acidente:



Com Brian Bogers se recuperando de uma fratura no pé, a equipe oficial da marca estará presente na Argentina apenas com Calvin Vlaanderen na classe MX2. O time espera que Gajser alinhe na segunda etapa, em Valkenswaard, Holanda.







© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet