X Fechar
foto
Salvar nos Favoritos

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais

América Sports

Edgers Racing

KTM Sacramento

Toro Sports

SP Race Park

JPS Racing

MotoX Pneus

Arenafama

Clique e saiba mais

> Notícias > Últimas Notícias

Imagens onboard capturam lances marcantes na 7ª etapa do AMA Supercross
Publicado em: 21/02/2018

Videos GoPro desta semana mostram momentos polêmicos de Arlington
Redação MotoX.com.br: Lucidio Arruda

A segunda etapa texana da temporada foi marcada por muitos lances polêmicos, disputas intensas e até uma penalização. As imagens onboard desta semana ajudam a destrinchar alguns destes momentos.


Onboard no Supercross de Arlington

+ Artigo completo sobre o AMA Supercross 2018 em Arlington, TX

Começamos com o vídeo mais interessante, capturado pela câmera de Sean Cantrell. Ele foi um dos protagonistas do strike na largada onde quase metade dos pilotos foi envolvida. Pelo menos sete acabaram no chão. Disputando posição com Joshua Osby (à esquerda), Cantrell perdeu o ponto de freada e acertou (junto com Osby) Martin Dávalos, inciando a bola de neve que tomou conta da primeira curva. Neste início é possível observar também que Zach Osborne (à direita) freou bem antes, fato que lhe ajudou a escapar da confusão.

Após uma boa corrida de recuperação, Cantrell volta a cometer um erro de julgamento na última volta, quando tenta tomar o quinto lugar de Jeremy Martin numa tentativa de block pass.



No segundo vídeo, com Cole Seely, temos uma visão privilegiada da largada e do holeshot de Eli Tomac. Ainda na primeira volta o piloto da Honda supera Cooper Webb quando este comete um erro, mas deixa a porta aberta na curva seguinte. Seely finalmente garante a posição quando Webb perde um pouco a rota nas costelas. A disputa com Weston Peick também teve alguns momentos interessantes, mas quando Jason Anderson ataca, Seely não consegue se defender do rival que o aterroriza desde a categoria 250.
 


Sean Cantrell faz uma excelente largada do último gate do lado oposto à primeira curva e começa a prova na segunda posição. Logo em seguida é possível ver o motivo da penalização a Brandon Hartranft, que, jogado para fora da pista, malandramente espera os dois primeiros passarem para entrar na fila dos líderes. Mais tarde Cantrell sofre uma queda nas costelas quando defende o terceiro posto contra Colt Nichols.









Curso MotoX
JPS Racing

© 2000 - 2018 MotoX MX1 Internet