X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Festa da FPRM reúne pilotos de Motocross, Velocross, Cross-Country e Enduro
Publicado em: 14/02/2018
Clique e saiba mais

Federação Paranaense de Motociclismo premia campeões de 2017 e anuncia novidades para 2018
Redação MotoX.com.br - Fotos: Divulgação FPRM


Pilotos de Motocross, Velocross, Cross-Country, Enduro de Regularidade e Enduro FIM prestigiaram evento

O "Prêmio Melhores do Ano - 2017", promovido pela Federação Paranaense de Motociclismo (FPRM) na última sexta-feira, dia 9, foi um sucesso. Segundo a assessoria da entidade, o evento realizado no Restaurante Madalosso, em Curitiba, teve a participação de mais de mil pessoas reunindo pilotos de Motocross, Velocross, Cross-Country, Enduro de Regularidade e Enduro FIM dos quatro cantos do estado. Foram entregues os troféus para os primeiros colocados de cada categoria das cinco modalidades.

+ Pro Tork e Federação Paranaense de Motociclismo renovam parceria

Os campeões das classes profissionais foram os principais destaques: Jean Ramos - na MX1 do Motocross, Rodrigo Taborda - na VX1 do Velocross, Claudinei Becegato - na XC1 do Cross-Country, Emerson Loth - na Master do Enduro de Regularidade e Loandro Anton - na E1 do Enduro FIM.


Primeiros colocados de cada categoria das cinco modalidades receberam troféus

O presidente da FPRM, Gilberto Rosa, aproveitou a oportunidade para anunciar algumas novidades para 2018. "Além da tradicional inscrição subsidiada pela Pro Tork, na qual quem utiliza equipamento da marca corre de graça, teremos pneus Pirelli e escapamento Pro Tork com um super desconto para os filiados. Em breve, todos os detalhes no site www.fprm.com.br", destacou.


Marlon Bonilha (segundo da esq. para dir.), da Pro Tork, reforçou o apoio da empresa com o esporte. Gilberto Rosa (no centro), da FPRM, anunciou novos benefícios da parceria com a marca aos pilotos filiados

O diretor-presidente da Pro Tork, Marlon Bonilha, prestigiou o evento e reforçou o compromisso com o desenvolvimento do esporte no Paraná através da longa parceria com a Federação. "Estamos juntos há 18 anos consecutivos, não só patrocinando as competições e os atletas de ponta, mas também contribuindo para que novos talentos possam surgir nas pistas", ressaltou.


Campeonato Paranaense de Motocross abre temporada 2018 nos dias 17 e 18 de março

A nova temporada terá início nos dias 17 e 18 de março, com a abertura do Campeonato Paranaense de Motocross, na cidade de Toledo, localizada a cerca de 550 quilômetros da capital do estado. São esperados mais de 400 pilotos em 13 categorias. A expectativa é que as arquibancadas fiquem lotadas de fãs para acompanhar as disputas da primeira etapa de 2018.







© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet