X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Pro Tork confirma shows radicais na 9ª Trilha da Ovelha, em Campo Alegre (SC)
Publicado em: 10/02/2018
Clique e saiba mais

Apresentações nos dias 17 e 18 de março terão entrada franca
Redação MotoX.com.br - Fotos: Pro Tork


Cachorrão Pro Tork Moto Show em ação

A Pro Tork confirmou três ótimas atrações radicais para a 9ª Trilha da Ovelha, que acontece no dia 18 de março, em Campo Alegre, na região Norte de Santa Catarina, próxima a Joinville. O principal patrocinador do evento tem como objetivo agitar os mais de três mil pilotos de motos e quadriciclos aguardados pela organização.

+ 9ª Trilha da Ovelha promete reunir milhares de motos em Santa Catarina

No sábado, dia 17, a partir das 19h30, a apresentação de Wesley Oliveira, o Cachorrão, mistura incríveis manobras com bicicletas, motos e karts. No dia seguinte, durante a largada da trilha, às 9h, será a vez do Big Foot Pro Tork chamar a atenção do público. Encerrando a festa, o show de Whelling da Star Boys entra em cena, às 15h.

Com anos de experiência e milhares de apresentações pelo Brasil e América Latina, as atrações Pro Tork são as mais renomadas do segmento. Com manobras diferenciadas, efeitos especiais e a participação do público, os shows elevam a adrenalina dos espectadores.


Big Foot Pro Tork também está confirmado na 9ª Trilha da Ovelha

Segundo lote de inscrições para 9ª Trilha da Ovelha

Os interessados em participar da 9ª Trilha da Ovelha já podem realizar as inscrições, que estão no segundo lote. O investimento é de R$ 90 e dá direito a participar da trilha de 60km, camisa oficial, café da manhã, lanche no neutro e um delicioso almoço com carne de ovelha. Além disso tudo, o participante concorre ao sorteio de quatro motos Honda CRF 230F e uma minimoto TR100F. Para garantir a participação no evento siga as instruções presentes no site www.rudnickmotos.com.br.

9ª Trilha da Ovelha

Data:
18 de março
Local: Ginásio de Esportes de Campo Alegre (SC)
Inscrições: www.rudnickmotos.com.br ou ainda nos pontos físicos Rudnick Motos - em São Bento do Sul, Mimotos/Auto Car Rinaldinho - em Campo Alegre, e Nene Motos e Cobras - em Joinville
Informações: www.ovelhama.com.br








© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet