X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Fotos: Extreme Racing Awards premiou melhores pilotos de 2017
Publicado em: 30/01/2018
Clique e saiba mais

Festa da Extreme Racing Competições homenageou atletas do motocross e velocross que foram destaques na temporada
Redação MotoX.com.br - Fotos: Luis Bueno


Festa de premiação Extreme Racing Awards

O tradicional Extreme Racing Awards movimentou a noite da última sexta-feira, dia 26, na Churrascaria Apaloosa's, em Campinas (SP). A conhecida festa de premiação da Extreme Racing Competições homenageou os três primeiros colocados de quatro importantes eventos do motociclismo paulista em 2017: Copa São Paulo de Motocross, Copa São Paulo de Velocross, Copa União Jarinu de Velocross e Campeonato Amador Dirt Action de Motocross.

+ Veja como foi a final do Amador Dirt Action e Copa São Paulo de Motocross 2017 em Laranjal Paulista

Acompanhados por amigos e familiares, os principais pilotos destas competições receberam troféus e produtos IMS Race Wear. Representando as mulheres que apoiam os seus filhos, namorados e maridos nas corridas, Isabel Biagi, de Ribeirão Preto (SP), e Dayana Regina, de Ilha Bela(SP), também foram homenageadas, assim como os pais Benedito, de Extrema (MG), e José Carlos, de Paraibuna (SP). Destaque do velocross, Jefferson Santos foi eleito piloto revelação.

A noite também teve a apresentação da temporada 2018 da Extreme Racing Competições, que deve contar com aproximadamente 14 eventos divididos entre o motocross e o velocross que promete divulgar mais adiante o calendário no site oficial.

Mais fotos:



















© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet