X Fechar
foto

X Fechar
foto


>Notícias > Últimas Notícias

Em casa, Pro Tork quer fazer bonito no Brasileiro de MX
Publicado em: 28/07

Equipe paranaense busca bons resultados na quinta etapa do campeonato nacional, que acontece neste final de semana em Cianorte, a 518 quilômetros de Curitiba


Kurt Rocha
Curitiba (PR) - A Pro Tork Racing Team estará em ação neste final de semana para encarar a quinta etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross. A equipe paranaense correrá em casa e espera contar com o apoio da torcida para manter a seqüência de bons resultados na temporada. O time levará para pista de Cianorte, a 518 quilômetros de Curitiba, nove pilotos, sendo seis do estado do Paraná. A Pro Tork Racing Team terá representantes em todas as categorias, cujas corridas estão marcadas para domingo.

Na MX1, a antiga 250cc e principal categoria da competição, a Pro Tork Racing Team estará representada pelo mineiro Massoud Nassar, atualmente na sétima colocação do Brasileiro com 33 pontos, e pelo paraguaio Adrian Cantero, que ocupa o nono posto com 24 pontos. A fábrica paranaense de peças e acessórios para motos ainda terá outro representante na prova. Christopher "Pipo" Castro, que conta com patrocínio da marca, também encara o desafio. Ele ocupa a sexta colocação, com 35 pontos.


Nico Rocha quer repetir a vitória de 2005
Jean Ramos e Kurtt Rocha continuarão na briga pelo título da MX2, antiga 125cc. A dupla paranaense disputou as duas primeiras etapas do Campeonato Latino-Americano de Motocross nos últimos finais de semana e está motivada para encarar a briga. "A pista de Cianorte é muito boa e estou animado com o desempenho que obtive no Latino", comentou Kurtt Rocha. "Esperamos contar com o apoio da torcida para conseguir um lugar entre os primeiros", completou.

O experiente piloto de Londrina Nico Rocha, atualmente na vice-liderança da competição com 70 pontos (11 a menos que o líder Milton Becker), confirmou presença na prova e espera repetir a vitória alcançada na última etapa, no Espírito Santo. N! a 85cc, a Pro Tork terá uma única representante. A paranaense Jéssica Michely, de 14 anos, vê com boas perspectivas o fato de correr perto de casa. "Conheço bem a pista e acho que posso andar na frente neste domingo", anunciou.

Na 65cc, três promessas do motocross nacional estarão com as cores da Pro Tork Racing Team. O paranaense Eduardo Rudnick, quarto na classificação geral com 39 pontos, está recuperado de uma lesão no ombro e volta para correr em casa. Já Endrews Armstrong, também do Paraná, quer voltar a liderar o campeonato e espera um bom resultado. Atualmente em sexto com 32 pontos, ele quer vencer. "A pista é muito boa e quero brigar pelo primeiro posto", falou o piloto de 11 anos. A paulista Stefany Serrão completa a lista. Ela ocupa a 16ª colocação com seis pontos.

Sobre a Pro Tork - A Tork é a maior fabricante de peças e acessórios para motocicletas da América Latina e hoje tem mais de 3.000 itens nos catálogos. O parque industrial da empresa está instalado na cidade de Siqueira Campos, ao norte do estado do Paraná, a 300 quilômetros de Curitiba, de onde saem os produtos vendidos no país inteiro e são exportados para toda a América Latina, Europa e Ásia. A empresa foi fundada há 17 anos, quando fabricava, de forma artesanal, apenas escapamentos para motos. Graças à qualidade dos produtos e aos investimentos, a Tork cresceu e hoje tem 1.186 funcionários e colaboradores. 

Fotos: Idário Araújo / Vipcomm


        






© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet