X Fechar
foto

X Fechar
foto


>Notícias > Últimas Notícias

Brasil perde um dos precursores do Freestyle Motocross no país
Publicado em: 27/07

Morte de Marcos Fabrício 'Dracena' choca pilotos e fãs de todo Brasil

Um dos primeiros pilotos brasileiros a dedicar-se ao freestyle motocross, Marcos Antônio Fabrício, o Dracena, era um dos mais respeitados pilotos da modalidade no Brasil. Infelizmente, chocados, fomos surpreendidos com a notícia sobre o seu falecimento.

Dracena, natural desta cidade do interior de São Paulo que ele adotou como nome, acidentou-se durante um treino de motocross na noite de ontem na capital paulista. O piloto, que deixa esposa e filho, não resistiu e faleceu por volta das 21:00hs de ontem, 26 de julho de 2006. Ele liderava a equipe Dracena Moto Show, com sede em São Bernardo do Campo, SP, e que realizava shows por todo país.

O velório e enterro serão realizados na cidade de Dracena, interior do Estado de São Paulo,a aproximadamente 670 km da capital.

Fica a lembrança de um grande piloto, cheio de carisma e que deixou muitos amigos por onde passou... 

Redação MotoX
Fotos: Arquivo MotoX



 



    






© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet