X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Mundial: Yamaha confirma Jeremy Seewer na categoria MXGP
Publicado em: 15/12/2017
Clique e saiba mais

Piloto suíço sobe para a classe principal do Mundial de Motocross com o time Wilvo Yamaha
Redação MotoX.com.br: Lucidio Arruda - Foto: Divulgação Yamaha

Já não era segredo há um bom tempo, mas por alguma obrigação contratual o anúncio só foi oficializado hoje. O suíço Jeremy Seewer, vice-campeão MX2 em 2017, integra a equipe Wilvo Yamaha Oficial MXGP nos próximos dois anos.


Jeremy Seewer entre o dono da equipe Louis Vosters e gerente de competições da Yamaha Europe MX Erik Eggens

Após uma boa temporada onde disputou o título pelo time de Stefan Everts, Seewer ficou órfão de equipe com o abandono do campeonato por parte da Suzuki. Logo após a Suzuki anunciar oficialmente sua saída, Seewer foi visto treinando com Yamaha.

Jeremy Seewer: "Fiquei feliz que a Yamaha se interessou por mim imediatamente, já que sinto uma certa conexão com eles através da minha rede de apoiadores e a iXS, minha marca de equipamentos. Isso tornou a decisão de assinar com a Yamaha muito fácil. Eu fui para a sede do time da Wilvo Yamaha na Holanda e tudo pareceu muito bom para mim. Eles têm grandes planos para o futuro. Não parece que queiram se envolver por apenas alguns anos, eles realmente investiram e têm um plano forte para alcançar o sucesso. Eles são tão apaixonados por motocross e muito profissionais e é por isso que foi uma decisão fácil escolher essa equipe. Já andei na moto do (Arnaud) Tonus, o que foi um pouco estranho porque eu tenho um estilo diferente."

Além de Seewer, a Wilvo Yamaha continua com seus dois pilotos de 2017 na categoria: Arnaud Tonus (Suíça) e Shaun Simpson (Reino Unido).

 






© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet