X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Fotos e vídeo: conheça o UTV Maverick Trail DPS, novidade da Can-Am
Publicado em: 13/12/2017
Clique e saiba mais

Lançamento já está disponível nas concessionárias BRP
Redação MotoX.com.br - Fotos: Rodrigo Philipps/Broop/Can-Am


UTV Can-Am Maverick Trail DPS 2018

A Can-Am apresentou há poucos dias o UTV Maverick Trail DPS, veículo Side-By-Side ideal para encarar trilhas e expedições off-road. A novidade já está disponível nas concessionárias BRP, com preço inicial sugerido de R$ 53.990,00. 

O modelo, equipado com motor Rotax V-Twin 800 de 51 HP, conta com 127 cm de largura e 230 cm de distância entre eixos.A posição de pilotagem baixa, em conjunto com a robusta suspensão com braços em duplo A e curso de 25,4 cm na frente e a traseira TTA-T com 26,7 cm de curso, enfrentam sem dificuldades todo tipo de terreno. O sistema True 4-Mode, permite escolher - com apenas um toque no botão - entre as trações 2x4 e 4x4, ambas com o diferencial traseiro aberto ou blocado.


A Direção Dinâmica Assistida (DPS) oferece assistência variável, recurso que auxilia o piloto a seguir a linha ideal nas trilhas de baixa velocidade ou em locais mais abertos e de ritmo mais acelerado. Atransmissão é do tipo CVT QRS-T (continuamente variável).

A cabine Ergo-Lok, equipada com assentos Ergoprint, foi pensada para garantir conforto e funcionalidade. O Maverick Trail DPS, além de carregar o piloto e um passageira, ainda conta com um pequeno espaço de armazenamento com 20,2 litros que, apesar de restrito, segundo o fabricante é o maior da categoria.


Outros pontos destacados pela Can-Am são os 136 quilos de capacidade de carga e pelos oito pontos de engate do sistema LinQ na caçamba, entre eles um engate de duas polegadas indicado para rebocar até 680 quilos, além de pontos com encaixe para acessórios da linha própria da marca como coolers entre outros.

Na frente se destaca o conjunto de luzes Can-Am em LED. Contribuindo com a segurança, a gaiola do modelo é leve e resistente, assim como o para-choque frontal em aço integrado à chapa protetora inferior injetada.  

O Maverick Trail DPS dispensa amaciamento e pode dispensar manutenção por 1 ano ou três mil quilômetros (o Manual do Proprietário deve ser seguido como base para o calendário completo de manutenção).

Vídeo:



Ficha técnica (clique para ampliar):











© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet