X Fechar
foto
Salvar nos Favoritos

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais

América Sports

Edgers Racing

KTM Sacramento

Toro Sports

JPS Racing

MotoX Pneus

Arenafama

Clique e saiba mais

> Notícias > Últimas Notícias

Evgeny Bobryshev vai correr de Suzuki no Arenacross Britânico
Publicado em: 29/11/2017

Futuro do russo no Mundial de Motocross ainda é incerto
Redação MotoX.com.br: Lucidio Arruda - Foto: Bavo Swijgers

Evgeny Bobryshev vai competir a temporada 2018 do Arenacross Britânico com a equipe RFX Suzuki. Campeão russo na MX2 e competindo no Mundial de Motocross desde 2008, Bobryshev deixou a equipe oficial Honda HRC após sete temporadas. 


Evgeny Bobryshev
Cada dia que passa conseguir uma vaga no Mundial 2018 fica mais difícil, então ele aproveitou a oportunidade na copa britânica, que terá etapas também na Bélgica e Alemanha, com provas entre 6 de janeiro e 10 de março. Não será sua primeira participação na série. Ele competiu - e venceu - uma etapa na Irlanda em 2010.

+ Adam Chatfield disputará o Arenacross do Reino Unido com Kawasaki


"Estou muito feliz pelo acordo com a Suzuki Inglaterra para correr no Arenacross World Tour para 2018. Conheci Neil Prince (chefe da equipe) há muito tempo e estou animado para trabalhar com ele. Na verdade eu já corri uma rodada na Irlanda em 2010, que ganhei, e foi muito divertido. Estava numa posição única onde poderia escolher entre vários campeonatos. Vai ser bem diferente do MXGP, já que a corrida acontece em um só dia! Para ser sincero acho que provavelmente vou gostar e me divertir mais com a motocicleta. Estou planejando começar a treinar já na próxima semana. Estarei pronto para esse novo desafio! "



Curso MotoX
JPS Racing

© 2000 - 2018 MotoX MX1 Internet