X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Rinaldi inicia exportação de pneus e câmaras de ar aos Estados Unidos
Publicado em: 25/11/2017
Clique e saiba mais

Fábrica brasileira envia primeiro contêiner ao distribuidor em solo norte-americano
Redação MotoX.com.br - Foto: Divulgação Rinaldi

A Rinaldi deu início à exportação de seus produtos aos Estados Unidos. Com pneus da linha off-road e câmaras de ar reforçadas, o primeiro contêiner da fábrica brasileira teve como destino a USAMX Parts, na Flórida, responsável pela distribuição em solo norte-americano. "É um momento simbólico, que representa o trabalho e a dedicação de todos os colaboradores e a busca constante pela excelência da Rinaldi", disse Luiz Sella, diretor da empresa.


Rinaldi inicia exportação aos Estados Unidos

"O mercado dos Estados Unidos é competitivo e muito exigente. Estamos prontos para conquistar o nosso espaço e fortalecer cada vez mais os laços comerciais com o país", continuou. A primeira remessa incluiu os pneus off-road RMX35, SR39 e HE40, além das câmaras de ar reforçadas. Os produtos Rinaldi já são referência de qualidade na Europa, na América do Sul, América do Norte e Central.

Gustavo Caitano, um dos sócios da USAMX Parts, está entusiasmado com as novas possibilidades de negócios. Ele trabalha há mais de 10 anos com a marca Rinaldi no mercado mexicano. "O importante agora é fazermos um trabalho de base nos Estados Unidos, para colhermos ainda mais resultados em médio e longo prazos. Sabemos que o mercado norte-americano é exigente. Por outro lado, temos produtos de muita qualidade e as expectativas são as melhores", concluiu Caitano.






© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet