X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Fazenda ASW Off Road Park divulga mudanças nas pistas de MX e VX
Publicado em: 09/11/2017
Clique e saiba mais

Alterações buscam oferecer mais divertimento e segurança aos pilotos amadores
Redação MotoX.com.br - Fotos: Divulgação


Pista de Motocross da Fazenda ASW Off Road Park

Com diversas pistas para a prática do motociclismo fora de estrada, a Fazenda ASW Off Road Park, em Mogi das Cruzes (SP), continua investindo constantemente em mudanças para melhor atender pilotos profissionais e amadores.

Recentemente, o principal circuito de motocross local passou por ajustes no traçado, conforme destaca José Terwak, gerente do local. "A pista quer ser reconhecida como referência para treinamento de pilotos de todos os níveis, do amador ao profissional. Além disso, propiciar um local adequado para a evolução. Na prática, todas as motos podem andar na pista, desde a nacional até a importada".
 

Mudanças no traçado visam atender pilotos profissionais e amadores

Com o apoio de Pneus Borilli, a pista agora conta com dois traçados, o primeiro voltado aos pilotos amadores, que estão iniciando no esporte, com saltos seguros e linhas que segundo a administração local garantem a evolução técnica do piloto. O segundo traçado, mais desafiador, conta com o já conhecido Triplo, salto que promete garantir muitas emoções aos pilotos mais experientes, além de um Step e uma descida mais que nervosa.

Felipe Teixeira, que já frequentava a Fazenda ASW, aprovou as novidades. "A pista ficou muito boa para pilotos Amadores, as mudanças foram feitas na medida certa e o resultado ficou show". Lucas Ohara foi mais um piloto que gostou do que viu. "No geral eu gostei das mudanças. Acredito que a pista ficou mais dinâmica por ter duas opções de traçado". Neumar Ventura, outro assíduo frequentador do local, ficou satisfeito com os ajustes. "Eu que já curtia muito a pista antes gostei das mudanças, achei irado".  
 

Circuitos ficam em Mogi das Cruzes (SP)

Além da criação do traçado amador, a pista também passou por reformulações em quase todas as suas seções. As costelas foram substituídas por dois duplos, o salto de chegada agora possui um lançamento totalmente linear e uma recepção suave. Pra finalizar, o novo Step foi encurtado e recebeu mais terra para facilitar o pulo.
 
Velocross
 
O Velocross da Fazenda ASW também foi renovado. O circuito recebeu diversas mudanças, a principal foi a remoção dos trechos mais travados deixando o traçado mais veloz e divertido.
 
O local também conta com outras opções de circuito: o Cross Country com quatro quilômetros de trilhas, dois traçados de "Motocross Kids" e duas pistas para quadriciclos 4x4.
 
Serviço
Local: Fazenda Asw Off Road
Cidade: Mogi das Cruzes - SP
Endereço: Av. Francisco Rodrigues Filho, 8460
Pistas e serviços: Aluguel de Motos com equipamento de segurança (tamanho médio), com ou sem instrutor de pilotagem; Pista de Motocross; Pista de Velocross; 4km de Cross Country (Trilha); 2 pistas Motocross Kids; Duas pistas para quadriciclos 4x4 - Apoio Buggy e Cia; Mecânica Especializada off-road; Lanchonete; Banheiros higienizados; Serviço de lavagem de motos; Serviço de lavagem dos equipamentos do piloto; Amplo espaço para cursos de pilotagem off-road.
Contato: (11) 9 8354-0968 com José Terwak

Veja mais fotos do local:













© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet