X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Freestyle MX: piloto brasileiro confirmado no Pit Party do Monster Energy Cup
Publicado em: 11/10/2017
Clique e saiba mais

Apresentação de motocross estilo livre terá participação do paulista Fred Kyrillos ao lado de estrelas internacionais
Redação MotoX.com.br - Fotos: Maurício Arruda/Arquivo MotoX


Fred Kyrillos vai participar do Pit Party antes das corridas do Monster Energy Cup

O piloto brasileiro Fred Kyrillos continua conquistando cada vez mais espaço no cenário internacional de Freestyle Motocross. Neste sábado (14), em Las Vegas, Estados Unidos, o paulista se apresenta no Pit Party, um aquecimento do Monster Energy Cup cheio de atrações radicais antes do evento principal com os atletas da elite do supercross mundial.  
 
+ Monster Energy Cup 2017 divulga lista de inscritos

Fred recebeu o convite do ex-piloto profissional Josh Hill e entrará em ação em uma pista especialmente preparada na área externa do Sam Boyd Stadium. Feras como Josh Sheehan - campeão mundial e único atleta a executar o triplo Back Flip, Nate Adams - medalhista do X-Games e Axell Hodges - revelação no freeride também estão confirmados nas apresentações.

O evento entra em uma longa série cumprida por Fred nesta temporada. "Este ano recebi muitos convites inesperados, Nitro World Games, X-Fighters e agora o Monster Energy Cup. A carreira internacional decolou. Tive a oportunidade de trabalhar com grandes nomes e tento aproveitar ao máximo para crescer. Foi nessa pegada que consegui executar o temido Front Flip e não canso de tentar coisas novas. Sinto que o meu trabalho está sendo reconhecido e fico extremamente feliz", comemora o atleta que conta com patrocínio da Ipiranga, Monster Energy, Pro Tork e Yamaha.















© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet