X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Mundial de Motocross: rumores indicam Jorge Prado na De Carli KTM
Publicado em: 11/10/2017
Clique e saiba mais

Espanhol trocaria de estrutura na marca para se distanciar de Pauls Jonass
Redação MotoX.com.br: Lucidio Arruda - Foto: Ray Archer

A Red Bull Factory KTM enfrenta um problema dos bons no Mundial de Motocross. Um "problema bom" é aquele que desperta alguma inveja nos concorrentes. Atualmente a dificuldade da marca é com o excesso de candidatos aos títulos no Mundial de Motocross 2018.


Jorge Prado

Quando subiu para a 450, Jeffrey Herlings não passou para a estrutura de Claudio de Carli, que seria responsável pelo programa da KTM na MXGP. Preferiu continuar na tenda da equipe de fábrica na MX2, dirigida por Dirk Gruebel. Ambas as estruturas estão sob supervisão da KTM Áustria, mas têm seu programas de treinos e testes independentes.

Como Herlings e Antonio Cairoli seriam concorrentes diretos ao título da MXGP em 2017, para evitar disputas internas e parcialidade do time de mecânicos, o holandês permaneceu na "equipe MX2".

Agora a KTM enfrenta o mesmo com Jorge Prado e Pauls Jonass na classe MX2. O espanhol já teria demonstrado interesse em se unir a De Carli para evitar atritos com o letão campeão da temporada 2017. Algumas fontes indicam que a decisão já estaria tomada na KTM, mas nada oficial foi dito a respeito.











© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet