X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Campeão europeu Morgan Lesiardo assegura vaga no Mundial MX2
Publicado em: 07/10/2017
Clique e saiba mais

Piloto integra time italiano Marchetti Racing Team KTM a partir de 2018
Redação MotoX.com.br: Lucidio Arruda - Foto: Divulgação

O campeão europeu EMX250 2017, Morgan Lesiardo, garantiu vaga no Mundial de Motocross MX2 em acordo assinado com a Marchetti Racing Team KTM. O time correu a temporada 2017 com o espanhol Jose Butron na MXGP e o italiano Ivo Monticelli na MX2.


Morgan Lesiardo é o novo piloto da Marchetti KTM MX2

Competindo com Kawasaki, Lesiardo venceu três das 18 baterias disputadas nesta temporada, foi o único a pontuar em todas e completou o campeonato com 52 pontos de vantagem sobre o conterrâneo Simone Furlotti. Lesiardo também acumula dois títulos no Eropeu de Supercross e dois nacionais na Itália.

+ Honda informa investimento no Mundial MX2, mas ainda não anuncia planos

O piloto de 18 anos comentou no comunicado: "2017 foi um ano especial para mim, com muitos triunfos e emoções, mas também alguns contratempos inesperados. Era fundamental  levar para casa o título europeu EMX2. Agora posso me concentrar no Mundial de Motocross MX2. Tenho certeza que na equipe de Elio Marchetti posso encontrar as condições certas para crescer e melhorar. Tenho certeza que posso me adaptar rápido à KTM e estou otimista para o próximo ano, que será a minha primeira temporada completa no Mundial."

Elio Marchetti: "Fico feliz em poder continuar com um piloto italiano no Mundial MX2. Morgan certamente tem potencial para ir bem, pois tem qualidades técnicas indiscutíveis. Ele provou que pode superar momentos difíceis."








© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet