X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Videoentrevista da Racer X Films mostra a evolução de Ken Roczen
Publicado em: 27/09/2017
Clique e saiba mais

Ken Roczen testa moto e prepara retorno às competições
Redação MotoX.com.br: Lucídio Arruda - Imagem: Reprodução Racer X Films


Ken Roczen

A cada novo vídeo divulgado fica evidente a evolução de Ken Roczen sobre a motocicleta. Embora o próprio piloto admita que ainda não está em condições de competir ele já é visto andando bem rápido e mandando grandes saltos. Claro que há uma grande preocupação com a suavidade da tocada, evitando manobras agressivas ou próximas do limite, mas a cada treino o caminho para o retorno efetivo fica mais curto.

A Racer X publicou um vídeo com um franca entrevista onde ele comenta os obstáculos na recuperação e mostra a limitação do movimento no pulso esquerdo. Inclusive ele usa um suporte articulado no pulso para pilotar. Roczen fala também que seu cotovelo já não é mais um problema. Interessante também notar durante a entrevista que sua Honda CRF450R tem acionamento hidráulico da embreagem e que os mecânicos trocam o amortecedor traseiro. Significa que já estão fazendo testes sérios para a próxima temporada.



Red Bull Straight Rythm - Ken Roczen Two Stroke Shootout

Outra novidade relacionada ao alemão é que ele será o anfitrião do Desafio Dois Tempos no Red Bull Straight Rythm. Em sua conta no Instagram ele desafiou nomes como Chad Reed, Ryan Villopoto, James Stewart, Kevin Windham e Adam Cianciarulo a participarem da disputa.

O evento acontece no dia 21 de outubro numa reta com cerca de 800 metros no complexo Fairplex em Pomona, Califórnia. A lista de pilotos do Desafio Dois Tempos, assim como da corrida principal, será anunciada nos próximos dias. Bom, já foi anunciado que Roczen não será um dos competidores.










© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet