fechar
X Fechar
X Fechar

X Fechar
foto
Salvar nos Favoritos

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais

América Sports

Capacete Companhia

RM - Motocross Racing

Edgers Racing

RX Graphics

JPS Racing

Ohlins

DLua Racing

Toro Sports

Clique e saiba mais

> Notícias > Últimas Notícias

Equipes de fábrica EUA: Broc Tickle na KTM, Justin Bogle na JGR Suzuki
Publicado em: 07/09/2017

Pilotos foram anunciados nesta quinta-feira
Redação MotoX.com.br: Lucidio Arruda - Divulgação

Os pilotos da extinta equipe RCH Yoshimura Suzuki já estão de casa nova. Broc Tickle foi confirmado oficialmente na Red Bull Factory KTM e Justin Bogle continua de Suzuki, agora com a JGR Autotrader Yoshimura Suzuki, que assume como equipe oficial da marca.


Broc Tickle

Broc Tickle perdeu a segunda metade da temporada do AMA Motocross, mas já está recuperado e deve fazer sua estreia na equipe durante o Monster Energy Cup, programado para dia 14 de outubro em Las Vegas. Ele também já está confirmado no Red Bull Straight Rhythm, em 21 de outubro.

Broc será o colega de Marvin Musquin na temporada 2018. A equipe oficial KTM, que aposentou dois de seus pilotos em 2017 - Ryan Dungey e Trey Canard - reduz o time na categoria principal para apenas dois representantes. Como piloto da KTM, Tickle passa a contar com toda a estrutura da Bakers Factory para treinar, além de Musquin, com Jason Anderson e Zach Osborne, da Rockstar Husqvarna.

A contratação de Tickle não chega a ser surpresa já que fotos do piloto ao lado de Jeffrey Herlings na Bakers Factory já tinha vazado há algumas semanas.


Weston Peick e Jeremy Albrecht

Para a JGRMX, Justin Bogle é uma escolha natural e ele passa a ocupar a vaga de Justin Barcia, que anunciou ontem sua saída da equipe. Bogle, que venceu uma etapa do AMA Motocross 2017, fará dupla com Weston Peick, que teve seu contrato renovado com o time.

A JGRMX deve também anunciar em breve seus pilotos na classe 250. Ainda não há pistas concretas sobre o destino de Justin Barcia.














Vídeos MotoX Connect



Acompanhe o MotoX no Facebook

Curso MotoX
Brasil Racing
JPS Racing

© 2000 - 2017 MotoX MX1 Internet