X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Supermoto das Nações: definida equipe brasileira na competição
Publicado em: 31/08/2017
Clique e saiba mais

Rafael Fonseca, Kleber Justino e Pedro Rehn representam Brasil na edição 2017 da prova
Redação MotoX.com.br - Foto: Divulgação


Equipe brasileira tenta superar o resultado do ano passado, quando conquistou a 12ª colocação 

O Brasil está confrmado na edição 2017 do Supermoto das Nações, no dia 24 de setembro, em Carole, França. O país será representado na competição pelos pilotos Rafael Fonseca, Kleber Justino e Pedro Rehn.

+ Como foi a participação brasileira no Supermoto das Nações 2016, em Alcarras, Espanha


Rehn fará sua estreia, enquanto os companheiros de equipe disputaram a prova do ano passado, na Espanha. "Estamos fazendo treino de motocross, supermoto e preparação física. Estamos nos preparando juntos e ajudando um ao outro", garante atual bicampeão brasileiro na classe SM2.

O time trabalha forte para superar o desempenho de 2016, quando o Brasil terminou a competição em 12º lugar. "Estou muito empolgado e com força de vontade para buscar melhores resultados para o Brasil. Tenho grande expectativa nesse time. Acredito que estamos com uma equipe muito forte e que se ninguém sofrer com falha mecânica teremos um resultado muito bom", completa Rehn.

Reunindo 18 equipes, a principal corrida do calendário mundial de Supermoto promete ser de altíssimo nível. Por isso, para chegarem mais preparados, Rehn e Justino também disputarão uma etapa do Campeonato Europeu, uma semana antes do SMoN. Desta forma pretendem estar mais habituados com o clima e fuso-horário no momento da competição principal.

Confira abaixo os países e pilotos confirmados no Supermoto das Nações 2017:


Lista de inscritos no Supermoto das Nações 2017








© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet