X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Lançamento: calça e camisa Jett Factory Edition para motocross e trilha
Publicado em: 29/08/2017
Clique e saiba mais

Novo conjunto já está disponível nas principais lojas do país
Redação MotoX.com.br - Fotos: Divulgação Jett

O Conjunto Jett Factory Edition já está disponível nas principais lojas de motociclismo off road do país. O equipamento chega ao mercado com diversos diferenciais. Confira abaixo as principais características no release oficial de lançamento.


Conjunto Jett Factory Edition é sensação no mercado off road


Novo Conjunto Jett Factory Edition

Recém lançado, o Conjunto Jett Factory Edition já é sensação no mercado off road. A camisa e a calça são indicadas para a prática do motocross, trilhas e outras modalidades esportivas, trazendo o que há de mais moderno, aliando design, conforto e segurança.

Ambas as peças são fabricadas com Poliéster de extrema qualidade, um material leve e resistente a abrasão, com costuras duplas reforçadas. Os grafismos são sublimados. Elas ainda possuem modelagem anatômica, proporcionando um caimento perfeito.

Entre as características específicas da camisa, destacam-se a gola em V, a cauda alongada em relação a cintura do piloto - o que aumenta a aderência e evita que ela saia de dentro da calça durante a pilotagem, e uma etiqueta interna aplicada em termo transferência - que permite a identificação de suas informações pessoais no produto.

Já a calça conta com apliques emborrachados estrategicamente posicionados para evitar o acúmulo de barro, articulações elásticas e placa antichama na região interna dos joelhos para proteger da alta temperatura do motor, forração interna ventilada, além de regulagens na cintura e fechamento por zíper e mais dois botões - conferindo o ajuste ideal.

O novo Conjunto Jett Factory Edition é utilizado pelos melhores pilotos nas principais competições do país, feras como o recordista em títulos brasileiros Milton "Chumbinho" Becker. Na camisa constam as marcas que apoiam o motociclismo: Jett, Pro Tork, Tork, Powercore 3, Ultra Bikes e Nós Energy Drink.

Este lançamento já está disponível nas melhores lojas do país e da América Latina. Os tamanhos vão do P ao XGG. As cores são verde neon, pink neon, amarelo neon e laranja neon. Escolha o que combina mais com você e sua moto e prepare-se para uma nova experiência.

Para mais informações sobre este ou outros itens do catálogo, entre em contato com o departamento comercial através do telefone 43 3571-8500 ou pelo e-mail comercial@protork.com. Conheça todo o catálogo de produtos através do site www.protork.com.







© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet