No título de Tomac, holandês Jeffrey Herlings rouba a cena da final do campeonato
Redação MotoX.com.br: Lucidio Arruda - Fotos: Simon Cudby / Jeff Kardas / Garth Milan / Andrew Fredrickson
Blake Baggett fez o Holeshot na segunda bateria
O que era para ser uma decisão de título morna, ganhou ares de uma grande desafio quando Jeffrey Herlings confirmou sua participação no evento, a sua primeira corrida no AMA Motocross. Jeffrey encontrou o momento perfeito para esta estreia. Apesar da segunda posição no Mundial de Motocross, a 101 pontos de Antonio Cairoli suas chances de título são mínimas. Herlings poderia acelerar tudo o que sabe sem outras preocupações. Do outro lado teria um Eli Tomac com pouca disposição para arriscar seu primeiro título na 450 em troca de uma vitória.
Jeffrey Herlings apimentou essa final de campeonato
A participação na prova também serviu para aclimatação nos Estados Unidos antes do antepenúltima etapa do Mundial de Motocross, que acontece em Jacksonville, Flórida. Para os fãs e promotores do campeonato o fato também gerou um espetáculo e audiência extras, além, é claro, de vastas discussões nas interwebs e qualquer lugar que se respire motocross. Da mesma forma que a ida de Ryan Villopoto gerou enorme atenção no Mundial de Motocross, essa visita única de Herlings fez o mesmo na Lucas Oil AMA Motocross.
Corridas
Eli Tomac, campeão 450 2017
Na primeira bateria Eli Tomac fez seu primeiro holeshot da temporada com Herlings em terceiro. Não demorou para o holandês assumir a ponta. Logo em seguida, Tomac tentou se aproveitar de uma pequena vacilada do líder para recuperar a ponta e mandou um triplo em curva. Ao aterrissar na terra fofa quase tudo foi por água abaixo.
"Acho que meu ego falou mais alto", disse Tomac na entrevista do título. "
Herlings errou e até olhou para mim. Eu disse vamos nessa! Fui por fora no triplo e meio que voei para fora da pista. Estava em boa posição para fechar o título (Tomac precisava da segunda posição para fechar a fatura na primeira bateria) e dei aos meus adversários uma segunda chance. Não voltei aos boxes muito contente".
Jeffrey Herlings e Marvin Musquin
Herlings logo abriu mais de três segundos de vantagem, que foram reduzidos a quase nada quando Marvin Musquin o atacou ao redor da metade da bateria. Herlings respondeu e fechou a corrida com oito segundos de diferença. Blake Baggett ficou com a terceira posição seguido de Cole Seely. Tomac completou a prova em quinto.
Segunda bateria
Marvin Musquin jogou a quinta vitória no campeonato fora a menos de duas voltas da bandeirada
Na segunda bateria Jeffrey Herlings fez justiça ao apelido "The Bullet" depois de cair logo após a largada e protagonizar uma recuperação que deixou os fãs de queixo caídos. Da última posição completou a primeira volta em 22º. Na sexta volta já era o quarto colocado e na sétima já havia superado Cole Seely pelo terceiro lugar. Ainda tinha metade da corrida pela frente e cerca de 18 segundos de desvantagem em relação ao líder Marvin Musquin, na ponta desde a primeira volta.
Blake Baggett não foi um grande problema já que reduziu consideravelmente o ritmo na fase final. Herlings o ultrapassou sem resistência a três voltas do fim. Foi quando a sorte dos campeões sorriu para ele. Musqun, que tinha cerca de oito segundos de vantagem, perdeu o controle em uma sequência de costelões e foi ao chão.
Cole Seely, 5º colocado na temporada
Dean Wilson foi apenas 10ª na etapa final, mas manteve o 4º lugar no campeonato
"Claro que tive um pouco de sorte por Marvin cometer um pequeno erro, na verdade ele entregou essa vitória para mim. Assim são as corridas. Eu caí e ele também", comentou um satisfeitíssimo Herlings com cara de missão cumprida no pódio.
"Não sabia o que esperar, tudo era novidade para mim. Após os treinos, pensei que poderia vencer se conseguisse boas largadas. Tenho muito respeito por todos (os pilotos), foi incrível voltar para casa com 1-1." Após as declarações até certo ponto modestas, não deixou de lembrar quem foi o mais rápido durante todo o dia.
Tomac largou na última bateria precisando apenas marcar dois pontos, ou seja, a 19ª posição era suficiente para ser campeão. Começou em 12º e sem se arriscar completou a bateria em sexto.
"Foi incrível (ganhar o título). Ainda não caiu a ficha, mas foi uma longa caminhada! Tivemos que superar muita coisa juntos e cheguei pronto para fazer o que fosse necessário para entregar esse título à equipe Kawasaki."
Um pódio todo da KTM na final do campeonato
A eterna discussão AMA x Mundial
Houve uma época em que os melhores pilotos norte-americanos ganhavam dos europeus com uma mão nas costas. Não mais, depois da unificação dos GPs MX1 e MX2 no Mundial de Motocross a evolução no campeonato foi constante enquanto do lado de cá do Atlântico o Supercross foi ganhando importância tanto no orçamento das fábricas, como na preparação dos pilotos. A preparação e testes pré-temporada focam basicamente no Supercross, foco que muda para o
outdoors a apenas poucas semanas do início do campeonato.
Blake Bagget e Jeffrey Herlings
Outro ponto a se considerar é que as safras de superpilotos norte-americanos como Ricky Carmichael, James Stewart e Ryan Villopoto, pelo menos por enquanto, se encerraram. Outro fato a se considerar é que o AMA chegou ao final da temporada com ausências importantes, tanto por lesões (Ken Roczen e Jason Anderson) como por aposentadoria (Ryan Dungey e Trey Canard). Com esses nomes na pista o resultado seria diferente?
Por outro lado Jeffrey Herlings evoluiu muito como piloto durante esse ano. Mesmo já tendo vencido um punhado de provas regionais e até mesmo o Nações individualmente, em 2016 com uma moto 450, só mesmo um campeonato completo para mostrar realmente como sua preparação está. A fratura na mão antes do início do campeonato foi apenas um detalhe. Durante a temporada ele desenvolveu o respeito necessário pelo motor maior, resolveu seus problemas com as largadas e chegou mais próximo ao acerto ideal do equipamento, detalhes que ele mesmo confessou em entrevistas. Hás duas semanas na Suécia tinha todas as chances de conquistar seu terceiro GP quando uma coroa quebrada o tirou da segunda bateria.
De último para primeiro seria possível no Mundial?
Largada da segunda bateria. Herlings, atrás de Tomac (3), saiu mal e ainda caiu no início da primeira volta.
Temos que considerar dois detalhes importantes. Pilotos e pistas. Se pegarmos os quatro ou cinco primeiros do AMA teremos pilotos capazes de vencer provas na categoria principal do Mundial. Mas depois disso (de 6º para trás) o prognóstico fica bem favorável à Europa. Comparemos os treinos classificatórios do GP da Suécia com o Ironman.
1 |
784 |
J. Herlings |
KTM 450 SX-F FE |
6 |
2:08.230 |
5 |
2:47.951 |
--.--- |
--.--- |
2 |
3 |
E. Tomac |
Kawasaki KX 450F |
7 |
2:09.680 |
7 |
2:09.680 |
1.450 |
1.450 |
3 |
4 |
B. Baggett |
KTM 450 SX-F FE |
7 |
2:10.168 |
7 |
2:10.168 |
1.938 |
0.488 |
4 |
25 |
M. Musquin |
KTM 450 SX-F FE |
7 |
2:10.954 |
7 |
2:10.954 |
2.724 |
0.786 |
5 |
2 |
C. Webb |
Yamaha YZ 450F |
6 |
2:11.550 |
6 |
2:11.550 |
3.320 |
0.596 |
6 |
51 |
J. Barcia |
Suzuki RMZ 450 |
7 |
2:12.791 |
5 |
2:36.494 |
4.561 |
1.241 |
7 |
48 |
C. Craig |
Honda CRF450R |
7 |
2:12.868 |
4 |
3:20.224 |
4.638 |
0.077 |
8 |
15 |
D. Wilson |
Husqvarna FC450 |
6 |
2:12.926 |
5 |
2:29.552 |
4.696 |
0.058 |
9 |
14 |
C. Seely |
Honda CRF450R |
4 |
2:12.968 |
3 |
2:37.797 |
4.738 |
0.042 |
10 |
32 |
W. Peick |
Suzuki RMZ 450 |
7 |
2:14.150 |
5 |
2:35.219 |
5.920 |
1.182 |
11 |
40 |
F. Noren |
Honda CRF450R |
7 |
2:14.260 |
4 |
2:15.370 |
6.030 |
0.110 |
12 |
19 |
J. Bogle |
Suzuki RMZ 450 |
6 |
2:14.328 |
4 |
2:31.889 |
6.098 |
0.068 |
13 |
34 |
B. Bloss |
KTM 450 SX-F FE |
7 |
2:14.354 |
3 |
2:15.496 |
6.124 |
0.026 |
14 |
43 |
M. Bisceglia |
Suzuki RMZ 450 |
6 |
2:15.465 |
5 |
2:45.823 |
7.235 |
1.111 |
15 |
81 |
H. Miller |
Yamaha YZ 450F |
4 |
2:16.336 |
3 |
2:45.067 |
8.106 |
0.871 |
1 |
NL |
J. Herlings (84) |
KTM |
01:50.081 |
+10:39.999 |
+10:39.999 |
6: 02:27.110 |
2 |
FR |
R. Febvre (461) |
YAM |
01:50.113 |
+00:00.032 |
+00:00.032 |
7: 01:50.681 |
3 |
RU |
E. Bobryshev (777) |
HON |
01:51.289 |
+00:01.208 |
+00:01.176 |
4: 07:57.662 |
4 |
BE |
J. V. Horebeek (89) |
YAM |
01:51.497 |
+00:01.416 |
+00:00.208 |
5: 02:22.950 |
5 |
SI |
T. Gajser (243) |
HON |
01:51.822 |
+00:01.741 |
+00:00.325 |
7: 01:51.822 |
6 |
BE |
C. Desalle (25) |
KAW |
01:52.034 |
+00:01.953 |
+00:00.212 |
3: 11:34.561 |
7 |
NL |
G. Coldenhoff (259) |
KTM |
01:52.099 |
+00:02.018 |
+00:00.065 |
6: 02:18.988 |
8 |
IT |
A. Lupino (77) |
HON |
01:52.100 |
+00:02.019 |
+00:00.001 |
7: 01:52.127 |
9 |
EE |
T. Leok (7) |
HUS |
01:52.124 |
+00:02.043 |
+00:00.024 |
6: 01:59.913 |
10 |
IT |
A. Cairoli (222) |
KTM |
01:52.140 |
+00:02.059 |
+00:00.016 |
7: 01:52.793 |
11 |
FR |
G. Paulin (21) |
HUS |
01:52.185 |
+00:02.104 |
+00:00.045 |
6: 03:54.072 |
12 |
DE |
M. Nagl (12) |
HUS |
01:52.391 |
+00:02.310 |
+00:00.206 |
7: 02:27.922 |
13 |
GB |
M. Anstie (99) |
HUS |
01:52.581 |
+00:02.500 |
+00:00.190 |
5: 02:01.991 |
14 |
LT |
A. Jasikonis (27) |
SUZ |
01:52.694 |
+00:02.613 |
+00:00.113 |
7: 01:52.694 |
15 |
BE |
K. Strijbos (22) |
SUZ |
01:53.141 |
+00:03.060 |
+00:00.447 |
6: 02:25.360 |
É um bom confronto porque Herlings foi o mais rápido nos dois treinos. Comparemos a diferença de tempos em relação ao líder nos dois campeonatos. Em Indiana, o 15º Henry Miller ficou a 8 segundos de Herlings. Na Suécia, o 15º Kevin Strijbos ficou a 3 segundos cravados. Sabe quem tomou 8 segundos de Herlings na Suécia? Provavelmente você não conhece o esloveno Peter Irt, 29º colocado. Mesmo considerando o tempo de volta na Europa cerca de 18 segundos mais curto, é uma diferença exemplar da "profundidade do talento" entre um campeonato e outro. No AMA o sexto colocado Justin Barcia já ficou a 4,5 segundos de Herlings.
Durante a segunda bateria na Suécia Strijbos fez a quarta volta mais rápida da bateria - atrás apenas de Romain Febvre, Tim Gajser e Herlings - e mesmo assim completou a corrida apenas em 13º!
Jeffrey Herlings
As pistas também são outro fator complicador no Mundial. Depois que começam os treinos, o terreno não recebe mais nenhuma manutenção, exceto a reta de largada. Com provas de dois dias que geralmente recebem também baterias de várias categorias do Europeu, as pistas se degradam muito mais e limitam bastante as opções de traçados nas baterias finais, dificultando principalmente as ultrapassagens.
Herlings encontrou o circuito de Ironman praticamente liso (em relação ao mundial), bastante largo e com múltiplas opções de ultrapassagens. Não encontrou nenhuma dificuldade para superar 90% do pelotão. Em entrevistas chegou a afirmar que nunca correu numa pista tão boa assim!
Claro que em outras etapas do AMA as pistas ficaram bem mais difíceis e marcadas que essa da final, mas ainda assim, de modo geral, as dificuldades são maiores no Mundial.
Expectativas para o MXGP dos Estados Unidos
Sem o peso da decisão de título e ainda correndo em casa numa pista que será novidade para todos os pilotos, Eli Tomac terá a chance da revanche no próximo final de semana no WW Motocross Park. Ano passado ele venceu com certa facilidade os dois GPs disputados nos Estados Unidos, em Glenn Helen e Charlotte. O recém-coroado campeão 450 irá motivado para a disputa? Antonio Cairoli tem um nono título para conquistar, mas Herlings, Tim Gajser, Romain Febvre e o restante do pelotão de europeus tem uma boa oportunidade para mostrar serviço.
250 - Zach Osborne fecha temporada com mais uma vitória
Largada 250 - Jeremy Martin (6) não ficou na frente por muito tempo
Com o titulo já decidido e todo o oba oba na 450, a final da 250 foi uma preliminar bem coadjuvante, se é que me entendem. Mas vamos aos destaques da categoria que sempre mostra disputas interessantes.
Zach Osborne
- Zach Osborne confirmou que foi o melhor na temporada. Mesmo com o título no bolso foi com vontade para a final e voltou para casa com mais 1-1. E para jogar mais um pouco de gasolina na discussão acima, ele é também um piloto com experiência no Mundial, além de campeão britânico em 2010.
- Jeremy Martin definitivamente não encontrou com a Honda a mesma sintonia dos tempos de títulos com a Yamaha. O vice-campeão até liderou o início de uma bateria, mas não demorou muito para comprar terreno. Com 8-3 fechou a etapa em quarto, num sábado pouco inspirado.
Adam Cianciarulo
- Adam Cianciarulo encerrou a temporada com o quarto pódio consecutivo. O garoto prodígio, uma das grandes estrelas na fase amadora, teve o início da carreira profissional prejudicada por lesões e nunca entrou para valer nas disputas pelos títulos. Amadureceu bastante durante o ano e, quem sabe, pode usufruir de todo seu potencial ano que vem.
Colt Nichols
- Colt Nichols com 3-4 conquistou seu primero pódio no campeonato.
- O brasileiro Gustavo Pessoa foi 16º na segunda bateria igualando seu melhor resultado (em baterias) no campeonato. Entrar na jaula dos leões é fundamental para o desenvolvimento na carreira. Com o campeonato brasileiro em marcha lenta, um grande esforço da família o colocou no caminho certo para continuar evoluindo sua técnica. Não há nada que se iguale a essa experiência internacional.
Vídeo Highlights
Resultados
1 |
784 |
Jeffrey Herlings |
KTM 450 SX-F FE |
1 |
22 |
1 |
1 |
50 |
2 |
25 |
Marvin Musquin |
KTM 450 SX-F FE |
3 |
1 |
2 |
2 |
44 |
3 |
4 |
Blake Baggett |
KTM 450 SX-F FE |
4 |
2 (HS) |
3 |
3 |
40 |
4 |
14 |
Cole Seely |
Hon CRF450R |
5 |
3 |
4 |
4 |
36 |
5 |
2 |
Cooper Webb |
Yam YZ 450F |
7 |
6 |
6 |
5 |
31 |
6 |
3 |
Eli Tomac |
Kaw KX 450F |
2 (HS) |
12 |
5 |
6 |
31 |
7 |
32 |
Weston Peick |
Suz RMZ 450 |
6 |
7 |
7 |
8 |
27 |
8 |
48 |
Christian Craig |
Hon CRF450R |
9 |
9 |
9 |
7 |
26 |
9 |
19 |
Justin Bogle |
Suz RMZ 450 |
13 |
5 |
11 |
9 |
22 |
10 |
15 |
Dean Wilson |
Hus FC450 |
16 |
10 |
12 |
10 |
20 |
11 |
51 |
Justin Barcia |
Suz RMZ 450 |
8 |
8 |
10 |
13 |
19 |
12 |
43 |
Matthew Bisceglia |
Suz RMZ 450 |
10 |
4 |
15 |
11 |
16 |
13 |
81 |
Henry Miller |
Yam YZ 450F |
17 |
11 |
16 |
12 |
14 |
14 |
40 |
Fredrik Noren |
Hon CRF450R |
12 |
39 |
13 |
15 |
14 |
15 |
34 |
Benny Bloss |
KTM 450 SX-F FE |
11 |
14 |
8 |
28 |
13 |
16 |
11 |
Kyle Chisholm |
Hon CRF450R |
18 |
17 |
18 |
16 |
8 |
17 |
88 |
John Short |
Yam YZ 450F |
23 |
16 |
21 |
14 |
7 |
18 |
70 |
Dakota Alix |
KTM 450 SX-F FE |
19 |
15 |
17 |
18 |
7 |
19 |
37 |
Phillip Nicoletti |
Suz RMZ 450 |
15 |
13 |
14 |
38 |
7 |
20 |
77 |
Ben LaMay |
KTM 450 SX-F FE |
20 |
18 |
20 |
17 |
5 |
21 |
125 |
Josh Mosiman |
Hus FC450 |
14 |
19 |
25 |
19 |
2 |
22 |
68 |
Heath Harrison |
KTM 450 SX-F |
24 |
31 |
19 |
23 |
2 |
23 |
921 |
Isaac Teasdale |
KTM 450 SX-F |
22 |
23 |
22 |
20 |
1 |
1 |
16 |
Zachary Osborne |
Hus FC250 |
3 |
2 |
1 |
1 |
50 |
2 |
36 |
Adam Cianciarulo |
Kaw KX 250F |
2 |
1 (HS) |
2 |
2 |
44 |
3 |
39 |
Colt Nichols |
Yam YZ 250F |
7 |
5 |
3 |
4 |
38 |
4 |
6 |
Jeremy Martin |
Hon CRF250R |
1 (HS) |
4 |
8 |
3 |
33 |
5 |
45 |
Mitchell Harrison |
Yam YZ 250F |
10 |
7 |
5 |
8 |
29 |
6 |
486 |
Chase Sexton |
Hon CRF250R |
4 |
6 |
10 |
6 |
26 |
7 |
31 |
RJ Hampshire |
Hon CRF250R |
14 |
9 |
12 |
5 |
25 |
8 |
129 |
Sean Cantrell |
KTM 250 SX-F FE |
5 |
20 |
6 |
12 |
24 |
9 |
46 |
Justin Hill |
Kaw KX 250F |
12 |
15 |
11 |
9 |
22 |
10 |
74 |
Bradley Taft |
Yam YZ 250F |
8 |
14 |
7 |
13 |
22 |
11 |
191 |
Justin Cooper |
Yam YZ 250F |
37 |
10 |
16 |
7 |
19 |
12 |
78 |
Nick Gaines |
Yam YZ 250F |
20 |
11 |
13 |
10 |
19 |
13 |
42 |
Kyle Cunningham |
Suz RMZ 250 |
15 |
8 |
9 |
14 |
19 |
14 |
23 |
Aaron Plessinger |
Yam YZ 250F |
6 |
3 |
4 |
40 |
18 |
15 |
183 |
Lorenzo Locurcio |
Yam YZ 250F |
13 |
12 |
14 |
11 |
17 |
16 |
50 |
Luke Renzland |
Yam YZ 250F |
9 |
16 |
15 |
15 |
12 |
17 |
791 |
Gustavo Souza |
Hon CRF250R |
18 |
19 |
25 |
16 |
5 |
18 |
179 |
Jon Ames |
Yam YZ 250F |
16 |
18 |
36 |
17 |
4 |
19 |
223 |
Dylan Wright |
Hon CRF250R |
29 |
40 |
20 |
18 |
4 |
20 |
105 |
Steven Clarke |
KTM 250 SX-F |
11 |
17 |
17 |
39 |
4 |
21 |
231 |
Jayce Pennington |
Yam YZ 250F |
19 |
34 |
18 |
22 |
3 |
22 |
355 |
Joey Crown |
Kaw KX 250F |
40 |
13 |
21 |
19 |
2 |
23 |
677 |
Cody Williams |
Yam YZ 250F |
17 |
22 |
19 |
38 |
2 |
24 |
570 |
Cody VanBuskirk |
KTM 250 SX-F |
23 |
27 |
24 |
20 |
1 |
Classificação Final
1 |
3 |
Eli Tomac |
470 |
2 |
25 |
Marvin Musquin |
453 |
3 |
4 |
Blake Baggett |
451 |
4 |
15 |
Dean Wilson |
340 |
5 |
14 |
Cole Seely |
330 |
6 |
19 |
Justin Bogle |
308 |
7 |
2 |
Cooper Webb |
268 |
8 |
32 |
Weston Peick |
268 |
9 |
30 |
Martin Davalos |
263 |
10 |
21 |
Jason Anderson |
216 |
11 |
48 |
Christian Craig |
216 |
12 |
40 |
Fredrik Noren |
202 |
13 |
51 |
Justin Barcia |
191 |
14 |
70 |
Dakota Alix |
152 |
15 |
20 |
Broc Tickle |
146 |
16 |
33 |
Joshua Grant |
143 |
17 |
81 |
Henry Miller |
108 |
18 |
43 |
Matthew Bisceglia |
78 |
19 |
34 |
Benny Bloss |
73 |
20 |
88 |
John Short |
70 |
21 |
68 |
Heath Harrison |
55 |
22 |
784 |
Jeffrey Herlings |
50 |
23 |
125 |
Josh Mosiman |
50 |
24 |
41 |
Trey Canard |
39 |
25 |
154 |
Brandon Scharer |
37 |
26 |
37 |
Phillip Nicoletti |
35 |
27 |
244 |
Justin Hoeft |
34 |
28 |
718 |
Toshiki Tomita |
32 |
29 |
111 |
Dean Ferris |
29 |
30 |
606 |
Ronnie Stewart |
29 |
31 |
11 |
Kyle Chisholm |
16 |
32 |
97 |
Thomas Sipes |
13 |
33 |
559 |
Dylan Merriam |
13 |
34 |
90 |
Dillan Epstein |
12 |
35 |
757 |
Tommy Weeck |
12 |
36 |
121 |
Cody Cooper |
11 |
37 |
151 |
Dakota Tedder |
11 |
38 |
170 |
Zack Williams |
10 |
39 |
77 |
Ben LaMay |
9 |
40 |
776 |
Ryan Dowd |
8 |
41 |
921 |
Isaac Teasdale |
8 |
42 |
52 |
Tyler Bowers |
7 |
43 |
333 |
Rhys Carter |
7 |
44 |
926 |
Kaven Benoit |
5 |
45 |
637 |
Robert Piazza |
4 |
46 |
596 |
Carson Tickle |
3 |
47 |
376 |
Chris Canning |
3 |
48 |
544 |
Morgan Burger |
3 |
49 |
96 |
Vann Martin |
2 |
50 |
401 |
Samuel Redman |
2 |
51 |
941 |
Angelo Pellegrini |
2 |
52 |
58 |
Christopher Alldredge |
2 |
53 |
309 |
Jeremy Smith |
1 |
54 |
167 |
Zachary Bell |
1 |
55 |
27 |
Nicholas Wey |
1 |
56 |
330 |
Cade Autenrieth |
1 |
57 |
157 |
Jacob Baumert |
1 |
|
1 |
16 |
Zachary Osborne |
501 |
2 |
6 |
Jeremy Martin |
420 |
3 |
36 |
Adam Cianciarulo |
374 |
4 |
23 |
Aaron Plessinger |
337 |
5 |
17 |
Joseph Savatgy |
324 |
6 |
108 |
Dylan Ferrandis |
305 |
7 |
39 |
Colt Nichols |
303 |
8 |
26 |
Alex Martin |
296 |
9 |
45 |
Mitchell Harrison |
279 |
10 |
38 |
Shane McElrath |
248 |
11 |
31 |
RJ Hampshire |
222 |
12 |
486 |
Chase Sexton |
188 |
13 |
24 |
Austin Forkner |
184 |
14 |
129 |
Sean Cantrell |
176 |
15 |
42 |
Kyle Cunningham |
144 |
16 |
50 |
Luke Renzland |
141 |
17 |
78 |
Nick Gaines |
124 |
18 |
183 |
Lorenzo Locurcio |
119 |
19 |
46 |
Justin Hill |
110 |
20 |
74 |
Bradley Taft |
90 |
21 |
191 |
Justin Cooper |
70 |
22 |
342 |
Michael Mosiman |
64 |
23 |
105 |
Steven Clarke |
50 |
24 |
28 |
Mitchell Oldenburg |
24 |
25 |
57 |
James Decotis |
23 |
26 |
791 |
Gustavo Souza |
23 |
27 |
677 |
Cody Williams |
23 |
28 |
223 |
Dylan Wright |
20 |
29 |
172 |
Mark Worth |
17 |
30 |
355 |
Joey Crown |
16 |
31 |
558 |
Jerry Robin |
12 |
32 |
128 |
Cameron Mcadoo |
11 |
33 |
179 |
Jon Ames |
11 |
34 |
130 |
Austin Root |
11 |
35 |
487 |
Josh Osby |
10 |
36 |
231 |
Jayce Pennington |
9 |
37 |
209 |
William Lofstrom |
5 |
38 |
367 |
Hunter Sayles |
4 |
39 |
570 |
Cody VanBuskirk |
4 |
40 |
430 |
Dylan Summerlin |
4 |
41 |
702 |
Josiah Hempen |
3 |
42 |
388 |
Brandan Leith |
2 |
43 |
321 |
Bradley Lionnet |
1 |
44 |
87 |
Chris Howell |
1 |
45 |
81 |
Henry Miller |
1 |
|