X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Pista do Alemão recebe duas competições no próximo fim de semana
Publicado em: 15/08/2017
Clique e saiba mais

Circuito em Atibaia (SP) sedia Amador Dirt Action no sábado e Copa São Paulo de Motocross no domingo
Redação MotoX.com.br - Foto: Ronaldo Leonardo Renoir


Marcello Ratinho Lima, líder da categoria MX2 na Copa São Paulo de Motocross 2017

***Urgente*** - Comunicado de 18/08:
Extreme Racing adia provas de motocross na Pista do Alemão. Clique e saiba mais

A renomada Pista do Alemão, em Atibaia (SP), está pronta para um fim de semana agitado nos dias 19 e 20 de agosto, com a realização de duas competições de motocross: no sábado a terceira etapa do Amador Dirt Action movimenta o circuito, enquanto no domingo é a vez da terceira etapa da Copa São Paulo.

Nos dois dias, os treinos têm início previsto para 8h. As provas do Amador devem começar às 10h50, já na Copa SPMX a primeira largada está programada para 11h10, lembrando que os horários estão sujeitos a alterações. Alguns destaques do cenário nacional devem acelerar no segundo dia do evento. Os irmão Dudu e Marcello "Ratinho" Lima, por exemplo, ocupam a liderança da Copa São Paulo nas categorias MX1 e MX2, respectivamente. O campeonato ainda conta com o venezuelano Humberto "Machito" Martin na primeira colocação da classe MX Open, onde Fabio Santos e Caio Lopes também brigam pela ponta da tabela. 

Amauri Corrêa, da Extreme Racing, destaca as condições especiais de inscrição que a promotora está oferecendo aos competidores na Copa SPMX. "Na categoria 50cc os pilotos pagam metade do valor da inscrição e todos os participantes ganham troféu; para atletas que percorrem mais de 150 km para participar das provas - como os que vêm de outros estados - é cobrada apenas uma inscrição e o piloto pode participar de mais categorias por este único valor. Estas, entre outras, são as formas encontradas para que possamos oferecer sempre melhores condições aos nossos pilotos e incentivar a participação nos campeonatos off-road", avalia o organizador.

Para mais informações, acesse o site da Extreme Racing.







© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet