X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Para enfrentar Eli Tomac, Jeffrey Herlings vai treinar com Aldon Baker
Publicado em: 10/08/2017
Clique e saiba mais

Holandês segue para a Flórida logo após o MXGP da Suécia
Redação MotoX.com.br: Lucidio Arruda - Fotos: Ray Archer

Após um começo de campeonato abalado por uma fratura na mão a uma semana da abertura, Jeffrey Herlings encontrou seu ritmo no Mundial de Motocross e conquistou a segunda vitória na classe MXGP no último fim de semana, na Bélgica. Com a vitória subiu à segunda posição na classificação, mas faltando cinco etapas, o próprio piloto afirma que tirar os 99 pontos que o separam de Antonio Cairoli é impossível em condições normais.


Jeffrey Herlings

Entretanto o competitivo tricampeão da MX2 já se prepara para o desafio daqui três etapas nos Estados Unidos. Logo após o MXGP da Suécia ele embarca para a Flórida, onde passará alguns dias treinando com Aldon Baker. O poderoso preparador responsável por nomes como Ryan Villopoto, Ryan Dungey, Marvin Musquin, Jason Anderson e Zach Osborne.

"Vamos dois dias depois do GP da Suécia. Sei que fará muito calor e quero me aclimatar. Sei que Eli Tomac será rápido em seu território. Em um dia bom, ele é o mais rápido do mundo. Acho que seria diferente se ele corresse em Loket ou qualquer outra pista semelhante, mas em solo norte-americano ele é realmente rápido, todos os norte-americanos são. Vou treinar com Aldon Baker e sou muito grato pela KTM organizar isso para mim."


Jeffrey Herlings

O Monster Energy MXGP dos Estados Unidos está programado para dias 2 e 3 de setembro.









© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet