X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Pista de Motocross da Fazenda ASW Off Road Park passa por ajustes
Publicado em: 04/08/2017
Clique e saiba mais

Circuito comemora dois anos de nova fase com novidades
Redação MotoX.com.br - Fotos: TRS


Além de ajustes no traçado, pista de Motocross da Fazenda ASW teve mudanças nos obstáculos com foco principalmente na segurança

Um dos locais de melhor infraestrutura para a prática do motociclismo fora de estrada da região metropolitana de São Paulo, a Fazenda ASW Off Road Park, em Mogi das Cruzes (SP), está comemorando dois anos sob a administração da Terwak Racing Service. E nada melhor do que festejar uma data com novidades, por isso, a pista de Motocross local passou por alterações visando uma maior segurança aos usuários.

+ Lançamento da Coleção ASW 2018 Moto: novas camisas, calças, luvas, botas e capacetes estão chegando às lojas

Agora o circuito oferece duas opções de traçado, uma focada principalmente nos pilotos amadores e motos nacionais, e outra mais extensa para atender aos intermediários e aqueles que buscam maiores desafios, tudo planejado com muito cuidado pela administração do parque.
  

Trabalho no circuito já foi concluído. Local também conta com pistas de Velocross, Cross Country, Minicross e Quadriciclos

O local também conta com pistas de Velocross, Cross Country, Minicross e Quadriciclos utilitários, ou seja, não faltam opções para todos os gostos e níveis de pilotagem. Além disso, a Fazenda ASW oferece motos para locação com instrutor de pilotagem, mecânica especializada e Hotel de Motos. Para mais informações entre em contato pelo número (11) 98354-0968 (telefone e WhatsApp).
 
Serviço

Fazenda ASW Off Road Park

Cidade: Mogi das Cruzes - SP
Endereço: Av. Francisco Rodrigues Filho, 8460, bairro Botujurú
Administração: TRS - Terwak Racing Service
Contato: Tel/WhatsApp: (11) 98354-0968 com José Luiz









© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet