X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Eli Tomac abre mão de competir no Motocross das Nações
Publicado em: 31/07/2017
Clique e saiba mais

Atual líder do AMA Motocross não planeja disputar a principal corrida do motocross mundial
Redação MotoX.com.br - Foto: Divulgação


Eli Tomac

A equipe dos Estados Unidos não contará com Eli Tomac no Motocross das Nações 2017. No sábado, durante a coletiva de imprensa da corrida de Washougal, o líder do AMA Motocross 450 declarou que não está nos seus planos competir no dia 1º de outubro em Matterley Basin, na Inglaterra.

Questionado sobre a sua participação, Tomac alegou que o calendário é muito apertado e não deve viajar para a Europa. "Nós estamos correndo desde o primeiro fim de semana de janeiro até o meio de outubro. Neste momento, provavelmente (a resposta) é um não", disse o piloto que no ano passado também abriu mão de uma vaga na equipe americana.

Após o fim do AMA Motocross, Tomac irá disputar o MXGP dos Estados Unidos, no início de setembro, além de, duas semanas depois do Nações, ter pela frente o Monster Energy Cup, no dia 14 de outubro.   

Sem Tomac e com Blake Baggett machucado, provavelmente Jason Anderson será recrutado para uma das vagas para motos 450, pela categoria MXGP, enquanto Zach Osborne deve ser o representante na MX2. Resta saber que será o terceiro piloto americano na competição, pela classe Open.









© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet