X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Uma vitória e um imprevisto para o Zanol Team na pista Kalango Cego
Publicado em: 27/07/2017
Clique e saiba mais

Equipe disputou quarta etapa da Copa EFX Brasil neste domingo em Itupeva (SP)
Redação MotoX.com.br - Fotos: Maurício Arruda


Bruno Martins

O Rinaldi ASW Zanol Team viveu emoções distintas com dois de seus pilotos na quarta etapa da Copa EFX Brasil. Representada por Bruno Martins na E4 e Bárbara Neves na E Feminina, a equipe faturou uma vitória com o mineiro, mas para a goiana a prova terminou cedo devido a um imprevisto ainda no início da prova.

+ Veja os resultados e o artigo completo sobre a quarta etapa da Copa EFX Brasil 2017
+ Confira mais de 500 fotos na galeria de imagens da quarta etapa da Copa EFX Brasil 2017


Bárbara Neves

"Na primeira volta, no meio da primeira especial, eu caí no rio, entrou água na moto e não tive como terminar a prova", explicou a piloto. "Conheci as especiais antes, apesar de não ser o estilo que estou acostumada, achei legal, estava tudo tranquilo, mas com a queda não deu para continuar", completou.


Piloto do Rinaldi ASW Zanol Team conquistou quarta vitória na temporada da Copa EFX Brasil

Sem somar pontos em Itupeva (SP), Bárbara caiu da segunda para a terceira colocação na classificação geral, mas, de acordo com o regulamento, poderá descartar o resultado no fim da temporada, por isso segue na briga pelo título.

Por outro lado, seu companheiro de equipe, com a quarta vitória na temporada assumiu de vez a condição de favorito ao título. "Consegui manter um ritmo forte o dia inteiro, não errei nenhuma vez, ganhei minha categoria e continuo disparado na liderança. Os Cross Testes tinham percursos bem bacanas, misturando motocross e velocross. Foi um dia perfeito", avaliou Bruno.


Queda no rio impediu piloto goiana de continuar na prova em Itupeva (SP)

O Rinaldi ASW Zanol Team disputa a quinta e penúltima etapa da Copa EFX Brasil 2017 no dia 24 de setembro, em Mogi das Cruzes (SP). A equipe é patrocinada por ASW Racing, Rinaldi, Motul, Água Mineral Ingá, Edgers, MR Pró, Balasso Motorsport, Moto Arts e Runner BH.


Bruno está invicto na temporada da competição


Bárbara ocupa a terceira colocação na categoria Feminina


Pódio da E4 na pista Kalango Cego








© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet