X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

No Japão, Adriano Sgobin volta a competir no motocross com modelo 2018
Publicado em: 20/07/2017
Clique e saiba mais

Piloto brasileiro participa da etapa de Inabe neste final de semana
Redação MotoX.com.br: Lucídio Arruda - Fotos: Guga Hana GR5


Adriano Sgobin vai competir com uma Kawasaki 250 2018


Adriano Sgobin
Adriano Sgobin, piloto de destaque no circuito paulista dos anos noventa, volta a competir no motocross neste final de semana. Morando no Japão, Adriano recebeu apoio da comunidade brasileira para participar do campeonato regional, que abrange quatro estados.

Sua irmã, Ana Flávia, também competiu bastante no motocross, mas foi no BMX onde conquistou destaque internacional com a medalha de prata nos Jogos Panamericanos de 2007, além de vencer 13 títulos brasileiros e 14 paulistas.

Guga Hana, da GR5 Eventos, nos comunicou o retorno do piloto. "Ele comentou comigo sobre a vontade de participar do campeonato estadual, então resolvemos dar uma força para seu retorno, o único brasileiro que vai participar. Montamos toda a logística, moto, mecânico etc. Ele já corre este final de semana na pista do Inabe Sports Land", explicou.

A motocicleta do brasileiro ainda terá alguns diferenciais. "Conseguimos equipar a moto com algumas peças especiais, como rodas, ECU programável e comando de válvulas", completou Guga.

Além da GR-5, Sgobin recebe o apoio de RX Graphics, Rinaldi e Sanshin em seu retorno às competições. O piloto vai acelerar uma Kawasaki 250 modelo 2018.















© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet