fechar
X Fechar
X Fechar

X Fechar
foto
Salvar nos Favoritos

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais

América Sports

Capacete Companhia

RM - Motocross Racing

Edgers Racing

RX Graphics

JPS Racing

Ohlins

DLua Racing

Toro Sports

Clique e saiba mais

> Notícias > Últimas Notícias

Hector Assunção domina MX1 na quarta etapa do Goiano de Motocross
Publicado em: 19/07/2017

Piloto da Honda Racing faturou as duas baterias da principal categoria em Bandeirantes (GO)
Redação MotoX.com.br - Fotos: Tiago Lopes


Hector Assunção

Nos dias 15 e 16, a cidade de Bandeirantes, no extremo norte do estado, divisa com o Mato Groso, estreou no calendário do Goiano de Motocross com a quarta etapa da temporada 2017. Com cerca de 1.400 metros de extensão e saltos desafiadores, a pista construída em um terreno plano e arenoso foi palco de 11 categorias.


Pódio da categoria MX1

A MX1, principal delas e única disputa em duas baterias, foi amplamente dominada pelo paulista Hector Assunção, da Honda Racing. A segunda colocação ficou com Lucas Bottcher Frazão, seguido por Mateus Klisman de Oliveira. Além de subir ao pódio da prova para motos de até 450cc, Mateus foi o destaque da MX2, onde conquistou a vitória.  


Largada da categoria MX3

Depois de um bom duelo com Vini Machado, outro piloto do Estado de São Paulo que prestigiou a competição, Claudner Rocha conquistou a vitória na MX3. Entre a garotada da MX Júnior, mais um duelo Goiás x São Paulo valeu a vitória, com o local Kevin William não dando espaço para o paulista Rodolfo Bicalho, até vencer de ponta a ponta. Na 65cc, Alexandre Galdino foi o primeiro colocado, enquanto na 50cc o pequeno Felipe de Menezes garantiu a vitória.


Claudner Rocha

Luis Adriano Zanotto liderou a Intermediária até sua moto quebrar, dando espaço para Kelvin Zanini assumir o comando da corrida até o final. Na estreantes, Felipe Bonfantti faturou a vitória. Disputada junto com a MXF, a Nacional teve o triunfo de Gabriel Rocha, enquanto entre as mulheres a primeira colocada foi Sarah Raquel. Entre os experientes pilotos da MX4, João Batista Barbosa foi o mais rápido.


Alexandre Galdino

A quinta etapa do Campeonato Goiano de Motocross está prevista para setembro, em local a definir.









Vídeos MotoX Connect



Acompanhe o MotoX no Facebook

Curso MotoX Ric Raspa
Brasil Racing
JPS Racing

© 2000 - 2017 MotoX MX1 Internet