X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Alagoas Cup retorna com terceira edição do Baja da Paixão
Publicado em: 23/06/2017
Clique e saiba mais

Prova para motos, quadris e UTVs acontece na cidade de Junqueiro (AL)
Redação MotoX.com.br - Fotos: José Carlos Duarte / Divulgação Alagoas Cup

Depois de um longo período de espera, a Alagoas Cup está de volta, a terceira edição do Baja da Paixão, terceira etapa da temporada 2017 está confirmada para o dia 08 de julho.


Alagoas Cup retorna na cidade de Junqueiro


Alagoas Cup
A cidade de Junqueiro recebe pela terceira vez a Alagoas Cup, e os pilotos das categorias motos, quadriciclos e UTVs vão levantar poeira e comemorar junto com a população os setenta anos da emancipação política do Município.

"Nos últimos dois anos, Junqueiro teve a prova mais técnica da temporada na minha opinião", disse Deco Muniz promotor da Alagoas Cup. "E neste ano não vai ser diferente, o trajeto em sua maior parte tem piso arenoso com bastante piçarra, fora os trechos de canavial e beira de mata, uma prova bem completa e muito prazerosa para os pilotos. É muito bom voltar para uma cidade que apoia o esporte, tenho certeza que teremos uma estrutura sensacional nos aguardando por lá." Completou Muniz.

Para todas as provas da Alagoas Cup deste ano, o grid vai ser limitado a 80 veículos, por isso é importante garantir o quanto antes sua inscrição, que estarão abertas a partir desta segunda-feira, dia 26/junho.

A Alagoas Cup é aberta a motos, quadriciclos e UTVs, com três baterias num mesmo percurso de aproximadamente 22 km a cada etapa, sempre em circuito fechado, com roteiro no formato de Baja, com placas de sinalização informando a direção correta e os pontos de perigo do trajeto.

Mais informações sobre a competição no site: www.alagoascup.com.br.


Alagoas Cup 2017

Calendário 2017 - Alagoas Cup
4ª Etapa - 08/julho - Baja da Paixão - Junqueiro
5ª Etapa - 16/setembro - Baja Arapiraca
6ª Etapa - 11/novembro - local a definir
6ª Etapa - 03/dezembro - Baja do Menestrel - Teotônio Vilela
* Datas e locais sujeitos a alterações.

A Alagoas Cup tem patrocínio da POLARIS e X-Race/Polaris.
Apoio: Prefeitura Municipal de Junqueiro, PANCADÃO Off Road, ECOPRIME Higienização e Detalhamento Automotivo, ELETROSOM Musical, ROTACAR Locadora, HARCOS Corretora de Seguros, DETONE Gráficos e SAN JUAN Clothing,.
Parceria: Programa Esporte Campeão
Realização: SUSSUARANA Racing






© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet