X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

MXGP da Rússia termina cedo para Jeremy Van Horebeek e Valentin Guillod
Publicado em: 10/06/2017
Clique e saiba mais

Ambos sofreram lesões na corrida classificatória da 10ª etapa do Mundial de Motocross
Redação MotoX.com.br - Fotos: Max Zanzani / Youthstream, Yamaha e Mediacross


Largada da corrida classificatória do MXGP da Rússia

Terminou cedo a 10ª etapa do Mundial de Motocross 2017 para os pilotos Jeremy Van Horebeek e Valentin Guillod. Tanto o belga, quanto o suíço foram vítimas de uma queda coletiva na largada da corrida classificatória do MXGP da Rússia, neste sábado (10), em Orlyonok.

+ MXGP da Rússia: resultados e vídeos das classificatórias em Orlyonok

Horebeek, da Monster Energy Yamaha Factory Racing, quebrou e deslocou o dedo indicador da mão direita. Atual quarto colocado na temporada da categoria MXGP, o piloto de 27 anos confirmou a fratura no local da prova e continuará o tratamento da lesão na Bélgica. "Eu tive um bom dia hoje, finalmente consegui as peças para a minha moto que eu estava testando há algum tempo. Me sentia bem, com um desempenho sólido entre os cinco primeiros durante todo o dia. Tive uma boa largada, mas caí com alguns caras. O que eu posso dizer? Estava em quarto no campeonato, então é decepcionante, mas essas coisas acontecem. Gajser e Bobryshev se machucaram e agora sou eu. É a vida, vamos olhar para frente", conformou-se Horebeek.


Jeremy Van Horebeek

Em 19º na classificação, Guillod, piloto da Honda Assomotor, também teve uma lesão na mão direita. "Me envolvi em um acidente coletivo no início da corrida classificatória, com Jeremy Van Horebeek e outros pilotos. Ambos temos um metacarpo (osso da mão) quebrado. Eles colocaram um gesso na pista, agora vou voltar para casa o mais rápido possível para operar na Suíça", disse o atleta de 24 anos.


Valentin Guillod


Como acompanhar as corridas neste domingo

As provas principais neste domingo (11/06) largam entre 7h10 e 11h10 e podem ser acompanhadas na MXGP-TV ao vivo ou sob demanda, as classificatórias no sábado e as provas finais no domingo em pacotes pagos por etapa ou por todo o campeonato. No site da BandSports não há informações sobre a transmissão desta etapa.

No MotoX a cronometragem e resultados ao vivo ficam disponíveis no link: https://www.motox.com.br/liveresults/mundialmx/

Cronograma de domingo
03h40 - EMX 300 Race 2
05h25 - EMX 250 Race 2
07h00 - MX2 Race 1
08h00 - MXGP Race 1
10h00 - MX2 Race 2
11h00 - MXGP Race 2







© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet