fechar
X Fechar
X Fechar

X Fechar
foto
Salvar nos Favoritos

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais

América Sports

Capacete Companhia

RM - Motocross Racing

Edgers Racing

RX Graphics

JPS Racing

Ohlins

DLua Racing

Toro Sports

Clique e saiba mais

> Notícias > Últimas Notícias

Brasileiro de Velocross tem novo líder na categoria VX1. Vídeos da 3ª etapa
Publicado em: 26/05/2017

Com segundo lugar na terceira etapa da temporada, Lucas Gadotti assume primeira posição no campeonato
Redação MotoX.com.br

Vitória na categoria principal em Sete Quedas ficou com o paranaense Rafael Faria

O Estado do Mato Grosso do Sul recebeu nos dias 20 e 21 de maio, com chuva e lama, a terceira etapa do Brasileiro de Velocross 2017. O evento, promovido em conjunto com o campeonato estadual da modalidade, foi realizado na cidade de Sete Quedas.

Rafael Faria conquistou a vitória na classe principal VX1. "A pista estava bem pesada devido a chuva, as ultrapassagens ficaram  difíceis por conta do terreno pesado e pelo curto tempo das baterias. Mas estou muito feliz com os resultados que obtive e agora é focar na próxima etapa", avaliou o paranaense que também venceu a Nacional 230cc, categoria na qual tem 100% de aproveitamento até o momento.

A ausência do até então líder Jacson Keil, que se recupera de uma cirurgia, abriu espaço na VX1 para Lucas Gadotti assumir a ponta do ranking. O catarinense terminou a prova na segunda colocação.

Já na VX2, Rodrigo Taborda manteve na liderança com a segunda vitória consecutiva na temporada. Fábio Festi foi o vencedor na VX3 Importadas, resultado que lhe deu o comando da temporada na categoria.

O líder Braz dos Santos garantiu o topo do pódio na VX4, assim como Diego Pich na VX3 Nacional. Edinaldo Sedran venceu na VX4 Nacional, mas com a terceira colocação na prova Elder Piroli permanece na frente no campeonato.

Na 65cc, Gabriel Vinícius permanece invicto na competição. Anthonny Gervásio também conquistou o primeiro lugar na categoria Junior e se firmou na liderança.

Pela Força Livre Nacional, Marcos Dario venceu e superou o ausente Jacson Keil na briga pela ponta da tabela.

Entre as mulheres, a líder Maiara Basso faturou a VXF Especial, enquanto Larissa Guerreiro foi a mais rápida na VXF Nacional.

















Vídeos MotoX Connect



Acompanhe o MotoX no Facebook

Curso MotoX
Brasil Racing
JPS Racing

© 2000 - 2017 MotoX MX1 Internet