X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Copa São Paulo de Motocross: confirmada 1ª etapa em Mogi das Cruzes
Publicado em: 17/05/2017
Clique e saiba mais

Abertura da temporada será realizada nos dias 27 e 28 de maio na Fazenda ASW
Redação MotoX.com.br

Promotora Extreme Racing prepara primeira corrida sob nova direção


A primeira etapa da Copa São Paulo de Motocross está confirmada para os dias 27 e 28 de maio, na Fazenda ASW Off Road Park, em Mogi das Cruzes. O evento estava agendado para o início do mês, mas foi adiado devido a mudança na direção da Extreme Racing. O fundador Domingos Ramos de Oliveira Júnior vendeu a empresa, que passa a ser coordenada pelo experiente Amauri Corrêa a partir desta prova.  

Segundo Amauri, todos os campeonatos da EXR serão mantidos. "Sou veterano do esporte e amo o que faço. Planejo levar as provas para boas pistas e proporcionar um grande espetáculo com o Motocross e o Velocross. Conto com a colaboração de todos e vamos manter todas as copas de 2017", garante o promotor.

Como a mudança foi repentina, por enquanto as inscrições antecipadas - com desconto até o dia 24 - serão realizadas pelo site da Sport Race, outra promotora comandada por Amauri. Também está sendo oferecida uma condição especial aos participantes que residirem a mais de 150 quilômetros do local da prova, dos quais será cobrada apenas a inscrição em uma categoria, nas demais elas serão gratuitas.

Outro detalhe importante é que as competições iniciadas pela direção anterior terão o descarte do pior resultado de cada piloto. "Pretendemos com isso que outros competidores possam iniciar a participação na segunda etapa disputando de igual pra igual com seus adversários", explica Amauri.

Também estão programadas alterações no calendário que em breve serão divulgadas pela organização. Para mais informações acesse o site da Extreme Racing.








© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet