X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Paulista de 16 anos é nova aposta da IMS Racing no motocross nacional
Publicado em: 15/05/2017
Clique e saiba mais

Renan Goto, o Japinha, substituí Brayan Soares na equipe satélite Honda
Redação MotoX.com.br - Foto: IMS Racing / Divulgação


Renan Goto, o Japinha, é o novo representante da equipe IMS Racing na categoria MX2

O paulista Renan Goto, de apenas 16 anos, é a nova aposta da equipe IMS Racing na temporada 2017 das competições nacionais de motocross. Atual campeão da categoria Júnior do Arena Cross, Goto encara sua primeira temporada na MX2 substituindo o catarinense Brayan Soares, que após cumprir um período de experiência durante a pré-temporada acabou dispensado, deixando uma vaga em aberto no time.

"O Renan é um menino humilde, com muita vontade de crescer, que já teve nosso apoio nas categorias de base e agora inícia uma nova fase entre os profissionais, ganhando esta oportunidade para mostrar seu trabalho. Quanto ao Brayan, demos a oportunidade para ele voltar ao circuito, mas não foi aprovado nos testes", explica o chefe de equipe Wellington Valadares.

O novo contratado deve estrear na abertura do Campeonato Brasileiro de Motocross 2017, dia 4 de junho, em Cornélio Procópio (PR). "Estou muito feliz com a oportunidade. Já treino de 250 desde o início do ano, fiz algumas provas regionais e agora vou treinar bastante pra mostrar trabalho", diz Goto, também conhecido como Japinha.

O jovem piloto terá como companheiros de equipe Gustavo Pessoa, Frederico Spagnol e João Ribeiro. Atualmente a IMS apoia mais de 50 atletas de moto e bike e todo o Brasil, além de patrocinar diversos campeonatos. "Temos uma satisfação enorme em contribuir para o esporte patrocinando pilotos e campeonatos. Trabalhamos com uma gama muito grande de atletas, alguns em nível profissional, outros em nível de transição e esperamos que muitos deles possam viver do esporte um dia", completa Valadares.








© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet