X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Possível aposentadoria de Ryan Dungey ganha força nos bastidores
Publicado em: 11/05/2017
Clique e saiba mais

Anúncio oficial pode ser feito amanhã
Redação MotoX.com.br: Lucidio Arruda - Fotos: Garth Milan / Simon Cudby 


Ryan Dungey

Não é segredo que Ryan Dungey anda pensando na aposentadoria, muito se cogitou sobre essa decisão desde o início do ano. Após garantir seu quarto título no Supercross 450 no último sábado, ganha força o boato que ele pode anunciar sua saída das pistas nesta sexta-feira, 12 de maio. Seria, como em outras raras ocasiões, uma despedida da carreira profissional no topo.

Pelas informações que recebemos, Dungey não deve nem mesmo correr a temporada do Lucas Oil AMA Motocross, que se inicia em nove dias. Possivelmente será alegado o tratamento de alguma lesão para justificar a sua saída.

+ Veja o artigo completo sobre a etapa final do AMA Supercross 2017, com fotos, vídeos e classificação do campeonato

Se realmente confirmada essa notícia, será uma pena, pois Dungey é um dos poucos capazes de enfrentar Eli Tomac - que deve estar mais determinado do que nunca - durante a jornada do motocross. A aposentadoria precoce também é facilmente compreensível pela enorme dedicação necessária para se manter no pelotão de frente e pelo extenso calendário norte-americano de competições. Já vimos isso antes com Ricky Carmichael e Ryan Villopoto, que abandonaram a carreira ainda com plenas chances de conquistarem mais campeonatos. Mais tempo para dedicar-se à família é um bom argumento, num momento em que o bônus pelo título entra na conta bancária.


Aldon Baker e Ryan Dungey após a conquista em Las Vegas

Verdade ou apenas boato? Descobriremos antes do início do motocross.







© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet