fechar
X Fechar
X Fechar

X Fechar
foto
Salvar nos Favoritos

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais

América Sports

Capacete Companhia

RM - Motocross Racing

Edgers Racing

RX Graphics

JPS Racing

Ohlins

DLua Racing

Toro Sports

Clique e saiba mais

> Notícias > Últimas Notícias

Honda CRF450R 2018: partida elétrica será equipamento padrão. Fotos
Publicado em: 09/05/2017

Motocicleta aposenta pedal de partida
Redação MotoX.com.br: Lucidio Arruda - Fotos: Divulgação / Honda

A Honda anunciou hoje as principais novidades de seu modelo motocross 450 2018. Ainda não foram divulgados todos os detalhes e informações técnicas, mas basicamente é o seguinte: a partida elétrica será equipamento padrão na CRF450R
2018. As motocicletas virão, inclusive, sem o pedal de partida.


Honda CRF450R 2018

A partida elétrica recebe também uma bateria de íon lítio 600 gramas mais leve que a anterior. Outras alterações estarão presentes no conjunto de suspensões com ajustes para melhorar a maneabilidade, garfo Showa de 49mm com mola de aço, nova geometria de chassi baixando o centro de gravidade. A fábrica anunciou também um novo acerto de motor com 11% mais potência em altas rotações e maior torque (sem especificar quanto) em toda a sua faixa de operação.


A comparação da bateria 2017 x 2018


CRF450RX 2018


Honda CRF450RX 2018

A versão de enduro recebe reservatório de combustível de 8,5 litros, roda traseira aro 18, suspensões com especificações de enduro e botão seletor do mapa de motor. A motocicleta é também beneficiada com a nova bateria de íon lítio e partida elétrica. A versão RX também aposenta o pedal de partida.


CRF150R 2018


Honda CRF150R 2018

A Honda divulgou também fotos da CRF150R 2018, entretanto não mencionou o modelo, ou suas mudanças no comunicado.


Honda CRF150R 2018, comparação das versões com roda grande e pequena








Vídeos MotoX Connect



Acompanhe o MotoX no Facebook

Curso MotoX
Brasil Racing
JPS Racing

© 2000 - 2017 MotoX MX1 Internet