X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Supercross ao vivo: penúltimo capítulo do duelo Tomac x Dungey
Publicado em: 28/04/2017
Clique e saiba mais

Acompanhe neste sábado a 16º etapa da temporada 2017
Redação MotoX.com.br - Fotos: Feld Entertainment


Eli Tomac larga em East Rutherford com três pontos de vantagem sobre Ryan Dungey

Neste sábado (29), pela primeira vez na temporada do AMA Supercross 2017, Eli Tomac larga com a liderança isolada do campeonato. A diferença para Ryan Dungey ainda é pequena, apenas três pontos, mas com nove vitórias no campeonato e uma recuperação espetacular até o primeiro lugar na corrida anterior, Tomac parte na 16ª etapa, em East Rutherford, New Jersey, como amplo favorito na busca pelo seu primeiro título na classe 450.

+ Resultados, fotos e vídeos da 15ª etapa e classificação geral do AMA Supercross 2017

Para o atual campeão a tarefa não é nada fácil. A esta altura, com o rival voando e a primeira das três últimas corridas da competição, resta reagir ou reagir, não há outra opção. Dungey venceu apenas duas vezes até aqui e vai precisar se reinventar nesta reta final se quiser manter viva a chance do tetracampeonato na modalidade.  


Joey Savatgy lidera a 250 Leste

Na classe 250 Leste Joey Savatgy é o líder com apenas seis pontos de vantagem sobre Jordon Smith. Zach Osborne, a 12 pontos do líder também mantém alguma esperança na briga pelo título. Adam Cianciarulo e o francês Dylan Ferrandis ainda têm chances matemáticas, mas na prática devem lutar para ficar entre os três melhores da região.

Vídeo



Os resultados das corridas e treinos podem ser acompanhados em tempo real pela página de Cronometragem e Resultados ao Vivo do MotoX no link: AMA Supercross Live Timing.

Transmissão dos treinos ao vivo (conteúdo gratuito) a partir das 12h30 (horário de Brasília):



Transmissão ao vivo das provas (conteúdo pago):

Nesta temporada os promotores do AMA Supercross liberaram a transmissão via internet das provas ao vivo para todo o mundo. O pacote custa U$ 99,99 para toda a temporada ou U$ 19,90 por etapa individual. Os eventos podem ser assistidos ao vivo ou durante os sete dias seguintes.

Mais informações em: http://supercrosslive.com/en-US/news/international-stream-available-fans-outside-us-canada.
 
Volta virtual pela pista da 16ª etapa:



Quer ver mais vídeos? Acesse https://www.motox.com.br/videosdodia/








© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet