X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Vídeo: Circuito de High Point é reformado para o AMA Motocross
Publicado em: 26/04/2017
Clique e saiba mais

Sede da quarta etapa do campeonato recebeu maiores mudanças em mais de quatro décadas
Redação MotoX.com.br: Lucidio Arruda


High Point, 4ª etapa do AMA Motocross 2017
Conforme a temporada do AMA Supercross aproxima-se de sua bandeirada final, o AMA Motocross vai aos poucos ganhando as manchetes da mídia especializada. Uma das (más) novidades é que Trey Canard fraturou a clavícula treinando para o campeonato e deve perder as etapas iniciais do campeonato que  se inicia dia 20 de maio.

Uma das boas notícias é que o tradicional circuito de High Point, em Mount Morris, Pensilvânia, recebeu sua maior reforma desde que passou a integrar o campeonato em 1977.

A principal mudança foi a transferência do local de largada para uma nova área, com uma reta maior e uma curva mais suave. A alteração visa equilibrar as chances na primeira curva entre os 40 participantes. As mudanças exigiram a movimentação de mais de 125 mil metros cúbicos de terra.

O layout do traçado também foi modificado com novos obstáculos adicionados, mas algumas partes clássicas foram mantidas, como a sequência de ondulações em curva. O circuito oferece ótima visão ao público com visibilidade de quase 100% do traçado em vários pontos. Três túneis permitem também acesso à area interna da pista aos fãs que desejam uma visão mais próxima das disputas.

Para conferir como ficou a pista, clique na imagem abaixo e assista ao vídeo (sem áudio) com o passeio de drone.

High Point recebe a quarta etapa da temporada no dia 17 de junho.
















© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet