X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Honda anuncia substituto de Ken Roczen no AMA Motocross
Publicado em: 04/04/2017
Clique e saiba mais

Piloto da Geico Honda ocupa a vaga do alemão na temporada fora dos estádios
Redação MotoX.com.br: Lucidio Arruda - Fotos: Divulgação Honda


Christian Craig
A Honda HRC anunciou Christian Craig na equipe oficial 450 durante o Lucas Oil AMA Motocross 2017. Craig atualmente compete no Supercross 250 Leste, onde ocupa a sexta posição no campeonato. O piloto assume a vaga e a CRF 450R de Ken Roczen, que fraturou o braço esquerdo e deslocou pulso e cotovelo durante a terceira etapa do Supercross..

"Honestamente, quando recebi a ligação da Honda não pude parar de sorrir. Essa oportunidade é uma honra. Obviamente, todo mundo, inclusive eu, ficou chateado quando Kenny se machucou. Farei todo o possível em deixar a equipe e Kenny felizes por terem me escolhido para a equipe durante sua recuperação."

Craig já competiu quatro temporadas na categoria (2009, 2011, 2012, 2014) e seu melhor resultado foi um sétimo lugar. Uma melhor opção para a equipe seria Jeremy Martin, que inclusive ocupou o posto do alemão em Daytona e conquistou o segundo lugar. Porém na 250, Martin tem chances de conquistar seu terceiro título na classe e a mudança de categoria, neste momento, parece não lhe interessar.

Se Craig não está realizando um campeonato estelar, ganhou as manchetes semana passada ao mandar Alex Martin para fora da pista durante os treinos em Detroit.






Quanto a Roczen ainda é muito cedo para fazer qualquer prognóstico sobre sua recuperação.







© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet