fechar
X Fechar
X Fechar

X Fechar
foto
Salvar nos Favoritos

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais

América Sports

Capacete Companhia

RM - Motocross Racing

Edgers Racing

RX Graphics

JPS Racing

Ohlins

DLua Racing

Toro Sports

Clique e saiba mais

> Notícias > Últimas Notícias

Arena Cross divulga sede da abertura e seleciona pilotos na classe 50cc
Publicado em: 01/04/2017

Caraguatatuba recebe primeira etapa da temporada 2017 no dia 29 de abril
Redação MotoX.com.br - Fotos: Maurício Arruda


Jean Ramos é o atual campeão da categoria Pro

O Arena Cross 2017 vai começar no litoral norte paulista. A competição promove a primeira etapa no dia 29 de abril em Caraguatatuba, segundo os organizadores, com uma novo formato cheio de efeitos especiais, além da competição reunindo alguns dos principais pilotos do circuito brasileiro e apresentações de Freestyle Motocross.

A organização chegou a anunciar a categoria Pro (com motos de até 450cc) como a única disputada este ano, no entanto decidiu abrir novamente a classe 50cc e já começou a seleção dos competidores. Os interessados em uma vaga na categoria de base devem encaminhar o pedido para o e-mail: pilotos@romagnollieventos.com.br e aguardar o retorno da organização com mais informações sobre como proceder daí em diante.


Classe 50cc irá complementar a programação do evento na temporada 2017

"Fizemos uma adaptação no novo formato do Arena que já estava definido e muito bem planejado, para seguirmos dando espaço aos jovens talentos do motocross. Nosso evento já fez muito por esse esporte e vai seguir fazendo história no país. Fechamos nossa programação com duas baterias da categoria Pro, uma bateria da 50cc, o desafio 1x1 e o show de freestyle. Tenho certeza que faremos um show incrível para quem estiver nas arquibancadas ou acompanhando de casa", afirma Leandro Romagnolli, diretor de marketing da Romagnolli Promoções e Eventos, empresa organizadora do Arena Cross. 

A programação do evento também prevê show de luzes, visitação do público aos boxes e a possibilidade de um bate-papo especial com pilotos, mecânicos e chefes de equipes, além de um espaço reservado para fotos e autógrafos com os grandes astros da modalidade. Os pontos de troca de ingressos serão anunciados nos próximos dias.








Vídeos MotoX Connect



Acompanhe o MotoX no Facebook

Curso MotoX
Brasil Racing
JPS Racing

© 2000 - 2017 MotoX MX1 Internet