X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Passeio de KTM pelas dunas do Ceará é atração do Jeri Adventure Ride
Publicado em: 25/03/2017
Clique e saiba mais

Empresa oferece pacotes de cinco dias com toda infraestrutura para acelerar nas areias de Jericoacoara
Redação MotoX.com.br - Fotos: Arley Ribeiro

Passeios exclusivos com motocicletas KTM KTM 350 EXC-F começam no dia 1º de junho


Jeri Adventure Ride: passeio de KTM pelas dunas de Jericoacoara, no Ceará

A bela região de Jericoacoara, no Ceará, ganhou uma nova opção de passeio off-road. O Jeri Adventure Ride oferece pacotes de cinco dias com toda infraestrutura para acelerar as desejadas KTM 350 EXC-F. A primeira aventura, com 12 vagas disponíveis, está prevista para o dia 1º de junho. Além das motocicletas, estão inclusas hospedagem e alimentação, ou seja, os participantes só precisam se preocupar em pilotar e curtir a paisagem.


O projeto idealizado por Nielsen Bueno, multicampeão e piloto profissional de enduro há 20 anos, Ernesto Jun Watashi, competidor de quadriciclo, Jorge Mattar, guia experiente em passeios de motocicletas, e o praticante e entusiasta de esportes a motor Domingos Justo, promete oferecer uma experiência única no segmento.

"O passeio é um sonho antigo, que agora vai virar realidade não só para nós mas para quem é apaixonado pelo off-road", disse Nielsen Bueno. "Unir as belezas da região de Jericoacoara ao prazer de pilotar uma KTM, a moto mais desejada por todos, é o grande atrativo do projeto. Jeri, que é espetacular por natureza, agora é o novo paraíso off-road do Brasil."


Os interessados podem obter mais informações na página do Jeri Adventure Ride no Facebook, pelo telefone (11) 996121331 ou através do e-mail contato@jeriadvride.com.

Vídeo









© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet