fechar
X Fechar
X Fechar

X Fechar
foto
Salvar nos Favoritos

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais

América Sports

Capacete Companhia

RM - Motocross Racing

Edgers Racing

RX Graphics

JPS Racing

Ohlins

DLua Racing

Toro Sports

Clique e saiba mais

> Notícias > Últimas Notícias

Rinaldi ASW Zanol Team estreia no Brasileiro de Enduro com pilotos no pódio
Publicado em: 24/03/2017

Atletas da equipe disputam titulos nas classes EJúnior, EFeminina e ELight
Redação MotoX.com.br - Fotos: Maurício Arruda


Vinícius Lopes

Com três de seus quatro atletas na temporada 2017 em ação, a equipe Rinaldi ASW Zanol Team teve uma estreia bastante positiva no Brasileiro de Enduro FIM. Com exceção de Bruno Martins que não pôde competir pois se recupera de uma lesão, todos os pilotos do time capitaneado pelo experiente Felipe Zanol - que nesta temporada também atua como chefe de equipe da Honda Racing Enduro Team - subiram ao pódio da competição que teve início nos dias 18 e 19, em Itupeva (SP). 

Vinícius Lopes, o Musa, entrou forte na disputa pelo título brasileiro da EJúnior vencendo o primeiro dia pelas tradicionais trilhas no entorno do Shopping SerrAzul. Com o terceiro lugar no segundo dia, o piloto atual bicampeão da Copa EFX Brasil, fechou o fim de semana na segunda colocação, terminando a rodada empatado com o vencedor Vinícius Calafati. Com o resultado, ambos somam 45 pontos no campeonato. 


Bárbara Neves

Pela EFeminina, Bárbara Neves conquistou o segundo lugar nos dois dias e ocupa a mesma posição no campeonato. A piloto, que no ano passado foi um dos destaques do Desafio Internacional de Enduro em Portugal subindo ao pódio da prova, mostrou que segue em excelente forma sendo a principal rival da atual campeã Janaína Souza.

Ainda com pouca experiênca no enduro, Vinícius Souza fez uma ótima estreia no circuito nacional. O piloto da categoria ELight, que recentemente venceu a primeira etapa do Campeonato Mineiro, subiu ao pódio em sua primeira prova pelo Brasileiro. Em terceiro no sábado e no domingo, Vinícius garantiu o mesmo posto na classificação geral, logo atrás do vencedor Thiago Wernersbach e do segundo colocado Jaime Zorzal.


Vinícius Souza em terceiro no pódio da ELight

Agora o Rinaldi ASW Zanol Team se prepara para disputar no dia 2 de abril a primeira etapa da Copa EFX Brasil, prova que será realizada no CETH (Centro Educacional de Trânsito Honda), em Indaiatuba (SP). A equipe é patrocinada por ASW Racing, Rinaldi, Motul, Água Mineral Ingá, Edgers, MR Pró, Balasso Motorsport, Moto Arts e Runner BH. 









Vídeos MotoX Connect



Acompanhe o MotoX no Facebook

Curso MotoX Ric Raspa
Brasil Racing
JPS Racing

© 2000 - 2017 MotoX MX1 Internet