X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Enzo Lopes é vice-campeão do GNC International Motocross no Texas
Publicado em: 21/03/2017
Clique e saiba mais

Brasileiro é destaque em várias categorias na 41ª edição da competição
Redação MotoX.com.br - Fotos: Divulgação


Enzo Lopes no GNC International Motocross Final

Após disputar em Daytona o Ricky Carmichael Amateur Supercross, Enzo Lopes voltou ao Texas para competir neste fim de semana na 41ª edição do GNC International Motocross Final, na Oak Hill Raceway, em Decauter. E o saldo foi positivo para o brasileiro que conquistou o vice-campeonato nas principais categorias do evento.

Tanto no Motocross, quanto no Supercross, Enzo disputou as baterias válidas pelas classes 250A, 450A e Open Pro Sport, saindo com o vice-campeonato em todas, em ambas modalidades.

"Claro que eu queria o título, mas gostei dos meus resultados em Oakhill. Meu principal concorrente em todas as baterias (o norte-americano Sean Cantrell) é piloto de fábrica e disputará o motocross profissional ainda esse ano. Meus tempos foram iguais ou até melhores que os dele, e isso me motiva a continuar buscando uma vitória nas próximas disputas", disse Enzo que disputou todas as provas com uma KTM 250 SX-F e venceu uma das baterias de Supercross na classe Open.


Brasileiro em ação na prova com sua KTM 250 SX-F

O gaúcho também aproveitou para comentar a competição da semana anterior. "Daytona é uma pista incrível para se competir, é puro supercross! Para andar na ponta, o piloto precisa fazer boas largadas porque as corridas duram cerca de 8 minutos apenas. Choveu muito em Daytona e ficou difícil largar bem nas 'heats'. Acabei ficando com gates não tão bons nas finais, mas as corridas de recuperação que tive que fazer me renderam voltas rápidas", destacou o piloto.
  
Enzo já parte nesta terça-feira (21) para mais uma desafio: o James Stewart Freestone Spring National, mais um grande evento no Texas com corridas até o próximo fim de semana. As corridas principais, das categorias 250A Pro Sport e 450A Pro Sport, também serão transmitidas na internet. Segundo Sandra Souza, assessora de imprensa do piloto, as provas acontecerão sempre entre 16 e 19h (horário de Brasília). Mais informações estão disponíveis no site oficial do evento, onde a transmissão ao vivo também deve ser incorporada.

Resultados de Enzo Lopes em Oakhill:

Motocross
250A -  2º lugar (parciais de 3-2)
450A -  2º lugar (parciais de 4-2)
Open Pro Sport - 2º lugar (parciais de 2-2)

Supercross
250A -  2º lugar (parciais de 3-2)
450A -  2º lugar (parciais de 4-2)
Open Pro Sport - 2º lugar (parciais de 4-1)

Vídeos: largadas de Enzo Lopes nas corridas de motocross













© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet