X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Sacramento Racing começa em casa Brasileiro de Enduro FIM
Publicado em: 17/03/2017
Clique e saiba mais

Equipe da concessionária KTM defende títulos nacionais em quatro categorias
Redação MotoX.com.br - Fotos: Maurício Arruda / Arquivo MotoX

Abertura será neste fim de semana no Shopping SerrAzul, em Itupeva (SP)

A Sacramento Racing está pronta para o início do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM, marcado para este final de semana (18 e 19) na base de treinamento da equipe, o Shopping SerrAzul, em Itupeva (SP). O time das motocicletas KTM defende títulos nacionais de quatro categorias: E3 (com o atual bicampeão Gustavo Pellin), EJúnior (Vinícius Calafati), Over 35 (Nielsen Bueno) e Over 40 (Cassiano Tebaldi).


Nielsen Bueno defende o título na categoria Over 35

Diego Colett (E1), Anderson Vieira (E1) e Maurício Rizzon (E2) também prometem forte ritmo nas trilhas. "Mantivemos a base da equipe da temporada passada, que foi um sucesso e rendeu 23 títulos nas competições de enduro, velocross e cross country", lembrou Nielsen Bueno, multicampeão off-road e chefe da Sacramento Racing. "Vamos abrir a temporada em casa e estamos muito motivados. Além da ótima estrutura para o público no Shopping SerrAzul, foram levantadas novas trilhas e as disputas terão alto nível técnico. Estamos com os treinos em dia e prontos para a batalha."

+ Enduro para Todos: novidade da campanha Somos Off Road America Sports

O circuito da prova possui 30 quilômetros de extensão, com três trechos especiais. Serão quatro voltas no circuito no sábado e mais três voltas no domingo, sendo a primeira de reconhecimento. Com novas equipes e pilotos estrangeiros de olho nos títulos, as expectativas são grandes para a temporada 2017. "O Enduro FIM está em pleno crescimento e a Sacramento Racing acredita na modalidade. Vamos nos esforçar para que os títulos nacionais fiquem nas mãos dos nossos pilotos brasileiros", concluiu Nielsen.


Vinícius Calafati

A equipe Sacramento Racing é patrocinada por Alpinestars, Bell, Edgers Racing, Shopping SerrAzul, Dafra Motos, Motul, Tebaldi Gráficos e Honey Stinger.

Enduro para todos

Paralelamente à abertura do Campeonato Brasileiro, será realizada a 1ª Copa KTM Sacramento de Enduro FIM, neste domingo (19). A competição é direcionada a pilotos amadores e tem como principal objetivo incentivar a prática da modalidade. De quebra, ainda irá proporcionar sorteio de prêmios e contato direto com os atletas de elite do Enduro FIM e suas motocicletas.

Estarão em jogo os títulos de seis categorias: Júnior (até 17 anos incompletos), Nacional (motos nacionais), Over 40 (40 anos completos ou mais), Trilheiro (piloto não ranqueado), E1 (motos 4T até 250cc ou 2T até 200c) e E2 (motos 4T acima de 250cc ou 2T acima de 200cc).

Paranaense de Enduro de Regularidade

A Sacramento Racing ainda será representada por Emerson Loth "Bombadinho" na segunda etapa do Campeonato Paranaense de Enduro de Regularidade. A prova será neste domingo (19) em Curitiba (PR). "Eu conheço bastante a região, que fica com terreno ainda mais liso se chover, e venho animado pela vitória na abertura do Campeonato Brasileiro, no Rally dos Pampas. A estreia no Paranaense não foi como eu gostaria, fiquei em quarto lugar, mas estou tranquilo para me recuperar e buscar um ótimo resultado na segunda etapa."







© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet