X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Conheça o time de Enduro 2017 da Orange BH KTM Racing
Publicado em: 15/03/2017
Clique e saiba mais

Equipe Orange BH KTM Racing pronta para início da temporada
Redação MotoX.com.br - Fotos: Valdecy Trilhas / Janjão Santiago / Marcelo Maragni


Rômulo Bottrel

Com novos reforços, a temporada 2017 da Equipe Orange BH KTM Racing começa neste final de semana, dias 18 e 19, com a abertura do Brasileiro de Enduro em Itupeva (SP). A meta do time não só é defender o título na principal categoria, como também conquistar o tricampeonato.

Rômulo Bottrel e Patrik Capila entram para a equipe ao lado de Ian Blythe e Bruno Crivilin, competindo as provas de Enduro FIM. No Enduro de Regularidade, Jomar Grecco também segue por mais um ano defendendo as bandeiras do time.


Ian Blythe
Além do Brasileiro de Enduro FIM, o foco dos pilotos será a participação na Copa EFX, Brasileiro de Regularidade, Brasileiro de Hard Enduro, Red Bull Minas Riders e o tradicional ISDE - International Six Days Enduro, na França.

Conheça os pilotos:


Jomar Grecco voou alto em 2016. Campeonato Brasileiro, Enduro da Independência, Ibitipoca Off Road, a Copa Orange Series de Enduro e o Campeonato Capixaba são os títulos que o piloto levou para casa. Nesta temporada, Jomar corre com uma KTM EXC-F 350.

Ian Blythe repetiu o feito de 2015 e conquistou o Bicampeonato Brasileiro de Enduro. De quebra, levou também a categoria E2 em 2016, depois de vencer a E1 em 2015. Em 2017 Blythe disputa novamente a categoria E2. Ele vai utilizar uma KTM EXC-F 350.


Bruno Crivilin

Bruno Crivilin entra para a lista dos melhores do Brasil. Campeão Brasileiro Júnior 2015, o piloto migra para a categoria E1 a bordo de uma KTM EXC-F 250.

Rômulo Bottrel tem currículo completo e vasta experiência: Campeão Brasileiro de Supermoto, Campeão Brasileiro de Cross Country e Campeão Brasileiro de Enduro FIM e da Copa EFX de Enduro. Em 2017, o mineiro estará com uma KTM EXC 300 e disputará o brasileiro na Categoria E3.

Patrik Capila é a nova promessa da modalidade. Vice-campeão em 2016, vai disputar pela primeira vez uma temporada completa do Brasileiro de Enduro na Categoria Júnior, mas a expectativa é para figurar entre os primeiros na classificação Geral. Patrik vai utilizar uma KTM EXC-F 350.

A apresentação dos pilotos da Orange BH KTM Racing será realizada em coletiva de imprensa no Quality Resort & Convention Center, em Itupeva, nesta sexta-feira (17).

A Equipe Orange BH KTM Racing tem patrocínio da KTM Brasil, Borilli Racing, ASW, Motul, BrParts, Dragon, Gaerne, Exceed, MrPro, BMS Racing, USWE, Academia do PIC e Alex Design. Pertence ao Grupo Orange, que distribui no Brasil com exclusividade as marcas Airoh e Kini Red Bull. São mais de quatro mil produtos nas concessionárias Orange BH KTM e O2 BH Kawasaki, que se localizam em Belo Horizonte e possuem juntas 1.650m2, a maior loja do segmento no Brasil. 






© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet