X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Morte de Denão Alves deixa família motocross em luto. Informações do velório
Publicado em: 08/03/2017
Clique e saiba mais

Piloto teve mal súbito e se acidentou em competição em Itaquaquecetuba, região metropolitana de São Paulo
Redação MotoX.com.br - Fotos: Ronaldo Sampaio/Arquivo MotoX


Denão Alves largando na frente em uma prova recente


Veterano teve mal súbito e queda em competição neste fim de semana
É com muita tristeza que noticiamos a morte de Dener Alves, o Denão. O veterano piloto de motocross e patriarca da equipe MX Family nos deixou na noite desta terça-feira (7).

De acordo com as informações que recebemos, o piloto sofreu um mal súbito durante uma competição no fim de semana em Itaquaquecetuba, região metropolitana de São Paulo, sofrendo uma queda em seguida.

No hospital foi constatado um AVC (acidente vascular cerebral), mas infelizmente o quadro se agravou e tornou-se irreversível. A família autorizou a doação dos orgãos, procedimento que deve ocorrer nas próximas horas.  

Muito querido por todos os envolvidos com o esporte no Estado de São Paulo, Denão vai deixar enorme saudade nas pistas, onde sempre estava acompanhado de toda a sua família, incluíndo os filhos também pilotos. 

Denão deixa a esposa, Renata, e os filhos, Denner Alves, o Deninho, Leonardo Alves e Igor Alves. A equipe MotoX se solidariza com todos os familiares e amigos neste momento de dor.

Horários do velório e enterro

O velório está previsto para começar às 23h desta quinta-feira (9) prosseguindo pela madrugada. O enterro está programado para as 10h da manhã desta sexta-feira, dia 10. Ambos serão realizados no Cemitério Jardim Parque das Palmeiras - Av. Tibúrcio de Souza nº 3500, (continuação da Av. Tancredo Neves), Vila Nancy, São Paulo (SP).


O piloto no centro do pódio no MX Park, onde fez grandes amigos no esporte e conquistou muitas vitórias








© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet