X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

CACC: temporada de Cross Country terá início na pista do Kalango Cego
Publicado em: 06/03/2017
Clique e saiba mais

Primeira etapa da competição será realizada no dia 26 de março em Itupeva (SP)
Redação MotoX.com.br - Fotos: Divulgação
 

Pista do Kalango Cego recebe a abertura da Copa Adrenatrilha de Cross Country 2017

A pista Kalango Cego, em Itupeva (SP), será palco da primeira etapa da CACC (Copa Adrenatrilha de Cross Country). A temporada 2017 começa no último domingo de março, dia 26, em um percurso utilizando os circuitos de motocross, de velocross e as trilhas no entorno da propriedade em Itupeva (SP). No total cada volta pelo traçado terá cerca de seis quilômetros e uma duração aproximada de 12 minutos.

A competição, visando incentivar a participação de novos pilotos, manteve na programação a categoria Trilheiros (subdividida em competidores com motos importadas ou nacionais), assim como os veteranos da Over 50 também continuam tendo espaço no campeonato.

Tradicional, a largada em estilo "Le Mans" (com os competidores correndo até a moto antes de partirem efetivamente) permanece como uma das atrações da corrida.

Inscrições com incentivo especial às categorias de base
 

Competição reúne diversas categorias

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas nos sites www.adrenatrilha.com.br e www.megatrilha.com.br até o dia 24 de abril. Segundo a organização, foram mantidos os mesmos valores do ano passado: para os adultos, a taxa segue em R$ 120,00, já para as categorias Infantil, Juvenil e Mulheres, o valor é de R$ 60,00. Para mais informações e programação do evento acesse os sites acima ou ligue (11) 99956-8006, com Fabião Simões.

A CACC é realizada pelo Adrenatrilha Trail Club com patrocínio da Honda, co-patrocinio da Rinaldi e IMS, e apoio da Motofield, Sig Visual, Stocovich, Edgers, Color Art, Rota do Frango e Pista do Kalango Cego.









© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet