X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Com resultados positivos na Califórnia, Enzo Lopes avança no Loretta
Publicado em: 02/03/2017
Clique e saiba mais

Brasileiro conquista vitória pela classe 250A e vai ao pódio da Open Pro na estreia com a KTM 350 SX-F
Redação MotoX.com.br - Fotos: Divulgação


Enzo Lopes

O gaúcho Enzo Lopes segue nos Estados Unidos disputando provas classificatórias para o Loretta Lynn´s, o maior e mais prestigiado Campeonato Amador de Motocross do mundo. O piloto brasileiro, que no início de fevereiro já havia conquistado uma vaga na primeira classificatória da área Sudoeste, repetiu o feito neste fim de semana, dias 25 e 26, em uma fase da área Noroeste, em Tulare, na Califórnia. 

+ Enzo Lopes vence etapa do El Dorado Series MX nos Estados Unidos

No sábado Enzo venceu a categoria 250A, via 2-1 nas baterias, e voltou ao pódio no domingo com a segunda colocação na classe Open Pro (com 2-2 nas corridas). Nesta última, fazendo sua estreia com a KTM 350 SX-F, Enzo competiu contra rivais em motos de até 450cc. 


Piloto brasileiro já tem novos desafios programados nos Estados Unidos

"Ainda estou me adaptando à nova moto, treinei com ela apenas duas vezes antes de ir para a corrida.  Disputar a categoria Open Pro com uma moto de 350cc faz uma boa diferença, porque apesar da potência não ser muito maior que a da 250cc, você não precisa ser tão agressivo nas curvas, não precisa acelerar tanto como na 250cc", avaliou Enzo.

Neste primeiro fim de semana de março, dias 4 e 5, Enzo já tem um novo desafio: disputa no Texas outra classificatória do Loretta, válida pela área Centro-Sul. Depois o piloto viaja para Daytona, na Flórida, onde irá competir na 8ª edição do Ricky Carmichael Daytona Amateur Supercross, evento que será realizado na mesma pista da 10ª etapa do AMA Supercross.








© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet